Publicidade

Analise dos Favoritos - 12ª Rodada

Chegamos aqui mais uma vez com o quadro Analise dos Favoritos. O Leão da Ilha foi escolhido por pegar um adversário teoricamente fácil e por ser um time bastante regular que não costuma decepcionar jogando dentro de seus domínios.

Goleiro: Renan chegou no Avaí com a missão de ser goleiro reserva, mas acabou conseguindo assumir o posto de titular, não decepcionou e acabou sendo convocado para a seleção brasileira. O jovem garoto de 18 anos é uma das revelações do ano e tem tudo para pontuar bem com um provável SG e algumas DD's. Ótima aposta!

Laterais: Os dois laterais, Eltinho e Patric, jogam ofensivamente e vêm se destacando bastante, devem pontuar bem e, devido ao basto custo, valorizar. Boas Escolhas!

Zaga: Emerson e Gabriel já mostraram serem bons jogadores e podem ser bem escalados, o custo-benefício de Gabriel é muito maior e ele deve ser um dos zagueiros mais escalados na rodada. Devem ter um provável SG além de finalizações e, até mesmo, Gols. Boas apostas!

Meio: Caio é o cérebro do time e deve ser um dos jogadores mais escalados nessa rodada pelos cartoleiros, sua pontuação deverá ser bem alta com finalizações, assistencia e, até mesmo, Gol. Robinho também pode ser uma boa escolha principalmente para quem precisa de cartoletas. Os demais jogadores do meio avaiano não costumam se destacar no Cartola FC.

Ataque: Roberto deve ser o único homem no ataque do Leão, ele já mostrou que é um ótimo jogador fazendo vários gols no campeonato, como não costuma decepcionar diante de sua torcida, Roberto deve ser um dos atacantes mais escalados da rodada, mesmo com o preço salgado. Altas chances de Gol e Assistencia. Excelente escolha!

Técnico: Quando o time é favorito o técnico sempre é uma boa pedida. Antônio Lopes deve pontuar bem nessa rodada e pode ser uma boa escolha. Boa aposta!

---
Mattheus Jucá - Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade