Publicidade

Análise dos Favoritos - 15ª Rodada

O Bi Campeão da Libertadores e representande brasileiro no mundial interclubes 2010 foi escolhido como Favorito na 15ª Rodada e não precisa nem dizer por que né? Pega, em casa, o lanterna da competição que só venceu uma partida até agora.

> Goleiro: Renan é um ótimo goleiro e tem 90% de chances de sair de campo com SG, mas não deve fazer DD's e, provavelmente, não passará de 5 pontos, portanto existem opções melhores para a rodada, se ele for poupado e Pato Abbondazieri jogar, a situação é pior ainda, pois o goleiro argentino não vinha de boas atuações antes de perder a posição.

> Laterais: Se os dois titulares, Kleber e Nei, jogarem são ótimas escolhas, pois são excelentes laterais e devem sair de campo com SG. Já os reservas não costumam se destacar no Cartola, porém devem contar com um provável SG e fazer, pelo menos, 5 pontos.

> Zagueiros: Indio, Bolivar e Fabiano Eller são boas escolhas caso joguem, pois além do SG devem contar com algumas RB's. Ótimas escolhas!

> Meias: Guiñazu, Wilson Matias, D'Alessandro, Giuliano, Tinga, Andrezinho, independente de quem jogar, todos são bons meias e tem chances de gols, é bom ter pelo menos um colorado deste setor em seu time. Excelentes escolhas!!

> Atacantes: A dupla titular Alecsandro e Taison é, indiscutivelmente, uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro e tem tudo para fazer gols, se o técnico poupar algum, o outro deve jogar, é bom ter pelo menos um deles em seu time.

> Técnico: Celso Roth é O Técnico da Rodada tem tudo para pontuar extremamente bem e não decepcionar os cartoleiros.

--
Por Mattheus - Vozão do Meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade