Publicidade

O Goleiro 17ª Rodada

Salve cartoleiros, Tudo bom? Depois da ultima rodada? Chegamos ai com mais uma postagem de quem pode ser o destaque no gol essa rodada, contando DD’s e SG. As apostas são em goleiros que já vem se destacando durante o campeonato e poderão mostrar outra boa atuação nessa rodada. Analisando essa rodada, o destaque poderá ser a muralha do vice líder do campeonato e de uma das defesas menos vazada. É ele:


Júlio César (Corinthians) : Corinthians x Vitória

Preço: C$ 5.63 / Média: 2.80

O goleiro corintiano vem tendo boas atuações durante o campeonato, e atuando dentro de casa o Corinthians não costuma decepcionar, principalmente sendo a 2ª defesa menos vazada do brasileiro, e a muralha corintiana tem uma grande parcela dessa felicitação, salvando o Corinthians da derrota algumas vezes. Nessa rodada, o Corinthians enfrenta o Vitória, que joga muito bem dentro do Barradão, mas fora de casa costuma decepcionar, além disso, quando o Vitória joga sem o apoio da sua torcida, ele joga fechado, e o Corinthians joga com 3 volantes, se tornando difícil o Vitória marcar gols, mas em algum contra ataque pode fazer o goleiro Júlio César trabalhar, o obrigando a fazer DD’s, ganhar o SG, e ajudar o Corinthians a obter mais uma vitória nesse brasileirão.
  

Outras Opções:

Rafael (Santos) C$ 7.86 / Média: 7.93 – O jovem goleiro santista é mais uma das promessas desse time, e a cada jogo vem ganhando mais confiança do técnico, salvando o Santos em algumas oportunidades. O Santos enfrenta o vice lanterna Goiás que vem em uma má campanha, por isso a muralha santista deverá levar o SG e ainda poderá fazer algumas DD’s.

Fernando Prass (Vasco Da Gama) C$ 13.49 / Média: 4.83 – O experiente goleiro do Gigante da Colina vem embalado depois do jogo contra o São Paulo onde foi considerado o melhor da partida com DD  e SG, e nessa rodada jogará diante de sua torcida contra o Cruzeiro, time do jogador Montillo que finaliza bastante. Agora a zaga é um dos pontos fortes do Vasco da Gama, e o goleiro não deixa a desejar, pelo ataque do Cruzeiro o goleiro terá de trabalhar e fazer muitas DD’s, e até poderá sair com SG.



Por Emerson Sebold – Merso_(S.F.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade