Publicidade

O Técnico - 13ª Rodada


Fala cartoleiros! Chegamos aqui mais uma vez com o post O Técnico na 12ª Rodada, apresentaremos aqui a principal escolha para técnico dessa rodada e mais duas opções que podem pontuar bem.

Cuca (Cruzeiro) - Após um vitória em clássico o Cruzeiro vem empolgado pegar, diante de sua torcida, o Grêmio Prudente, que não costuma surpreender fora de casa, e tem tudo para conseguir uma fácil vitória juntamente com um provável SG o que deve render ao treinador Cuca muitos pontos e, por isso, foi escolhido como O Técnico da 13ª Rodada.

Joel Santana (Botafogo) - O clube carioca pega o vice-lanterna do campeonato, Atlético Mineiro, que ainda não conseguiu se consilidar no campeonato e vem abalado após perder o último clássico. Portanto, como tudo indica que o galo não deve oferecer muita resistência ao alvinegro carioca, Joel Santana é uma boa escolha para técnico nessa rodada.

Estevam Soares (Ceará) - O Ceará no G4 a 9 rodadas e ainda não perdeu nenhuma partida diante de sua torcida, sequer tomou gol, e pega o lanterna da competição, Atlético Goianiense, que ainda não venceu fora de casa. Não precisa de mais nada para dizer que Estevam Soares pode pontuar bem nessa rodada e também é uma boa escolha.

Outra boa opção: Pc Gusmão (Vasco)

--
Abraços, Mattheus - Vozão do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade