Publicidade

O Técnico - 15ª Rodada


Fala cartoleiros!!! Chegamos aqui mais uma vez com o post O Técnico, onde comentaremos quem é o técnico mais bem cotado da rodada e o porque ele é a melhor escolha. Também comentaremos mais duas boas escolhas para quem quer opções alternativas, além de poder postar mais uma ou duas opções alternativas.

Celso Roth (Internacional) - Contra o lanterna da competição, Atlético-GO, qualquer time desse campeonato é franco favorito, principalmente quando é um finalista da libertadores que jogará. Mesmo se o Inter poupar alguns jogadores, o time tem um bom elenco com Giuliano, Abbondazieri, Andrezinho e outros grandes jogadores como reservas, o que nos faz acreditar que o Inter goleará e sairá de campo com SG, o que deve render a Celso Roth uma ótima pontuação, o que o torna O Técnico da 14ª Rodada.

Cuca (Cruzeiro) - O forte time cruzeirense pega diante de sua torcida o time do Vitória, que não costuma convencer fora de casa, e tem tudo para conseguir uma boa vitória e um provável SG, portanto, Cuca também é uma boa escolha na rodada.

Joel Santana (Botafogo) - Contra um time quem não vem surpreendendo fora de casa, o time do Botafogo, que já mostrou que tem força na competição, deve vencer, convencer e render uma boa pontuação para seu técnico Papai Joel Santana.

Outras Boas Escolhas:
- Muricy Ramalho (Fluminense)

-- Por: Mattheus - O Vozão do Meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade