Publicidade

Análise Do Favorito 26° Rodada - Cruzeiro


Goleiro
Fábio: Um dos melhores goleiros do Brasil. Apesar de ter tomado 4 gols e pontuado mal contra o Santos na última rodada, agora enfrenta o Atlético Goianiense com vários desfalques e assim, tem tudo para ganhar o SG, e ainda fazer algumas DD's e fazer uma boa pontuação. Deve valorizar. Boa Escolha!


Laterais
Jonathan: Bom Lateral! Tem boas chances de levar o SG, fazer algumas RB's e ganhar pontos apoiando o ataque. Deve valorizar. Boa Aposta!

Diego Renan: Ótimo lateral! Apoia muito o ataque do time cruzeirense e poderá brilhar com algumas Finalizações, Assistência e Roubadas de Bolas, e podendo levar o SG deve fazer uma ótima pontuação. Deve valorizar. É unanimidade!


Zagueiros
Léo: Bom zagueiro Cruzeirense. Volta a equipe depois de estar suspenso contra o Santos e pode render boa pontuação com algumas RB's e pelo SG. Boa Aposta!

Edcarlos: Outro bom zagueiro Cruzeirense. É um jogador rápido, que sempre faz algumas Roubadas de Bola e deve levar o SG. Deve valorizar. Boa Aposta!


Meias
Fabricio: Bom volante! Pode brilhar com suas RB's contra o Atlético, que tem um meio de campo muito lento. Porém é um jogador mais arriscado. Boa Aposta!

Henrique: Volta de suspensão. Volante muito bom que apóia o ataque, assim pode render ótimos pontos com suas RB's, Assistências e até mesmo fazendo gols. Boa Escolha!

Montillo: Ótimo meia argentino! Unanimidade para a rodada e deverá brilhar com gols e assistências. Deve valorizar. Boa Escolha!

Roger: Bom jogador, porém irregular para cartola. Pode brilhar com assistências e gols, mas é arriscado. Deve valorizar. Boa Aposta!


Atacantes

Thiago Ribeiro: Deverá estar em muitos times para esta rodada. Tem boas chances de pontuar com suas assistências e gols. Boa Escolha !

Farias : Um bom jogador argentino que pode pontuar bem com suas finalizações e gols em uma partida reativamente fácil. Porém, é uma aposta arriscada. Deve valorizar.

--
Por Nãtan_(Chicaritos-Juniors)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade