Publicidade

Análise dos Favoritos - 23ª Rodada


Goleiro: Julio César é um bom goleiro, porém vem sofrendo gols. Agora pegará um time que vem de derrota, o Grêmio Prudente que perdeu para o Flamengo e não tem um bom ataque. Chances de J. César ganhar o SG e fazer DD's. Boa Escolha!

Laterais: Alessandro é em bom jogador, mas não para cartola, muito irregular, deve atuar bem e ainda levar o SG. Já Roberto Carlos também é um bom lateral, todos sabem. Vem jogando muito bem e deve ganhar o SG e pontuar bem. Boas Escolhas!

Zagueiros: Leandro Castam é um jogador não muito reconhecido por nós cartoleiros, pega um Prudente que não vem bem e deve ganhar SG e fazer uma boa pontuação, mas é aposta! Paulo André é bom jogador e pode estar em variedades de times para essa rodada, deve ganhar SG e fazer uma pontuação alta, mas ninguém duvide dele é uma boa aposta! Boas Apostas!

Meias: Bruno Cesar é unanimidade em bons times para essa rodada, chances de Gols, Ass e FS's. Boa Escolha! Elias é outro unanime em bons times para rodada rodada, pegará o Prudente em casa, boas chances de Gols, RB's, FS's e ASS's. Boa Escolha! Paulinho vem atuando bem no time de Adilson Batista com liberdade paraa chegar no ataque e fazer boas jogadas, chances de Gols, RB's, FS's e Ass. Boa Aposta! Boquita deverá ser titular, é uma grande aposta e deverá ir bem com suas RB's, FS's e até Ass chegando no ataque. Boas Escolhas!

Atacantes: Jorge Henrique atua bem dentro de casa, tem chances de fazer Gol e Ass contra a fraca defesa do Prudente, deve ser unanimidade em variedades de times para essa rodada, Boa Escolha! Já Iarley é bom jogador, só que é lento por conta de sua idade, mas é esforçado e tem tudo para contribuir com o time do Corinthians com Gols e Ass. Boas Escolhas!

Técnico: Adilson Batista é O Técnico da Rodada, pega o Prudente, um time não muito bom. Seus jogadores deverão fazer bons pontos e levar seu time à uma vitória e contribuir com boa pontuação ao tecnico alvinegro.

--
Por Nãtan (S.P.F.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade