Publicidade

O TECNICO 21 RODADA

O Técnico – 21ª Rodada

Eai galera, tudo beleza? Chegamos aí com mais um post do técnico
que pode se destacar na rodada e mais duas outras escolhas e opções
alternativas, para quem tem um valor baixo de cartoletas e quer ter bons
pontos. Nesta rodada escolhemos o técnico do atual campeão continental e que quer mais um titulo pra sua coleção. O técnico escolhido é:

Nome: Celso Roth
Time: Internacional
Confronto:Internacional x Goias
Preço:C$7,68
Média:3,39







Celso Roth (Internacional) – O colorado vem embalado por ser campeão da libertadores, e com um elenco fortíssimo e entrosado, quer mais um titulo no ano e nesta rodada enfrenta o lanterna Goiás, que vem em má fase neste brasileiro, e o jogo é no gigante beira rio, diante da fanática torcida colorada, o Inter não deverá decepcionar, rendendo bons pontos ao seu comandante e continuar na busca pelo titulo.

Outras boas apostas:

Adílson Batista (Corinthians) Preço: C$ 13.45 / Média: 3.69– O timão segue na cola do Fluminense, e com seu novo comandante, o time ficou mais rápido jogando pra cima, e está difícil de ser batido, e enfrenta o Grêmio, que está em uma posição intermediária, ainda tentando se encontrar neste brasileiro. O jogo é no Pacaembu, diante dos bandos de loucos Corintianos, e como o Corinthians está embalado, querendo o titulo no ano do seu centenário, deverá sair com a vitória.

Muricy (Fluminense) Preço: C$ 15.88 / Média : 5.06– O tricolor carioca, líder do brasileirão, finalmente voltou a vencer, e agora parece que encontrou o time ideal, com Deco conseguindo se encaixar no esquema e fazendo um bom jogo do lado de Conca, o Fluminense tende a ser um adversário muito difícil, mesmo fora de casa, e nesse final de semana enfrenta o Atlético – GO, que está no temido Z-4, que só tem como suas peças Elias e Diguinho, que deverão ter dificuldades contra o forme time das laranjeiras e deixar o time de Muricy na ponta por pelo menos mais uma rodada e render bons pontos ao comandante tricolor.

Por Emerson Sebold – Merso_(S.F.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade