Publicidade

O Técnico – 22ª Rodada

Eai galera, tudo beleza? Chegamos aí com mais um post do técnico que pode se destacar na rodada e mais duas outras escolhas e opções alternativas, para quem tem um valor baixo de cartoletas e quer ter bons pontos. Nesta rodada escolhemos o técnico do atual campeão continental e que quer mais um titulo pra sua coleção. O técnico escolhido é:
.
.
..
Paulo César Carpeggianni
Preço:
C$ 10.52
Média: 3.87
Clube: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Atlético-MG
.
.
.
Paulo César Carpeggianni (Atlético-PR) – O furacão começou o campeonato mal, mais depois de algumas rodadas, o time se encontrou e está em ascensão no campeonato brasileiro, e seu ponto forte é a zaga, com Manoel e Rhodolfo, que contra o Galo, não devem levar gol, e com o B. Mineiro e Maikon Leite no ataque devem conseguir uma boa vitória e render bons pontos para o seu comandante dentro do caldeirão da Arena.


Outras boas apostas:

PC Gusmão (Vasco) - Preço: C$ 11.62 / Média: 3.87O único time ainda invicto depois da copa do mundo tem grandes chances de vencer o Avaí, que não vem em boa fase, ainda mais dentro de São Januário, onde o time sempre consegue ótimos resultados, e com o time em ótima sintomia não deverá decepcionar sua torcida e PC Gusmão ter uma boa pontuação na rodada.

Dorival Júnior (Santos) Preço: C$ 13.79 / Média : 4.21O Santos busca a reabilitação neste brasileiro, e nesta quarta terá uma ótima oportunidade, diante de sua torcida, na Vila Belmiro, enfrentará o desfalcado Atlético-GO e poderá conseguir uma ótima vitória, principalmente agora que Keirrison está se encaixando na equipe e o ataque deverá voltar a fazer muitos gols e dar bons pontos ao experiente comandante do técnico santista.

Por Emerson Sebold – Merso_(S.F.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade