Publicidade

O Técnico – 26ª Rodada

Eai galera, tudo beleza? Chegamos aí com mais um post do técnico que pode se destacar na rodada e mais duas outras escolhas e opções alternativas, para quem tem um valor baixo de cartoletas e quer ter bons pontos. Nesta rodada escolhemos o técnico do time que está na disputa pelo titulo, que apesar de ter um ótimo elenco, vem de uma derrota humilhante, e quer tentar a reabilitação neste brasileiro, e enfrenta o Atlético-GO, que não tem boa campanha fora de casa. O comandante escolhido é:

Preço: C$ 12.29
Média: 4.88
Clube: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Atlético-GO

Cuca (Cruzeiro) – O Cruzeiro, apesar da goleada sofrida na última rodada, vem fazendo uma ótima campanha neste brasileiro, e tem tudo para conseguir sua vaga na libertadores, além de estar na briga pelo título. Nesta rodada a raposa enfrenta o Atlético-GO, que não está em uma posição confortável na tabela, e Cuca deverá ser um dos técnicos mais escalados da rodada.





OUTRAS BOAS APOSTAS:

Muricy (Fluminense) Preço: C$ 15.20/ Média: 4.86 – O tricolor retomou a liderança, e depois de algumas rodadas infelizes, o time das laranjeiras voltou a sorrir, e dentro de casa, contra o Avaí, provavelmente não será diferente, ainda mais com o apoio da apaixonada torcida tricolor, o Fluminense deverá ter mais 3 pontos na tabela, e Muricy muitos pontos no cartola.

Paulo César Carpeggiani (Atlético-PR) Preço: C$ 10.88/ Média: 3.82 – O furacão finalmente se encontrou no brasileiro, e agora quer entrar na luta pela vaga na libertadores, que ficou mais difícil, pelo G-4 ter virado G-3, mais o Atlético não ira desistir, e nessa rodada enfrenta o Vitória, que fora de casa não faz boas atuações, por isso o Atlético tem tudo para se aproximar ainda mais da zona para a libertadores.

--
Por Merso_(S.F.C) (Merso_Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade