Publicidade

Seleção da rodada



Júlio César (COR) C$4,94; COR X CEA: O goleiro corintiano ainda é bastante contestado, porém já se assegurou como camisa 1 do Corinthians e, enfrentando o Ceará, deve sair de campo com o SG. Algumas DD’s ajudarão bastante em sua pontuação.

Mariano (FLU) C$16,46; PRU X FLU: Presença constante na Seleção da Rodada. Mariano acompanha a subida do Fluminense, que já é o primeiro colocado e tem tudo para fazer bons pontos com SG, RB’s, Ass e talvez Gol.

Fágner (VAS) C$14,15; VAS X GOI: O rápido lateral vem de uma boa partida contra o Santos e tem tudo para se destacar novamente, com sua RB’s, Finalizações, Ass e, quem sabe, até gol. Isso tudo sem contar o provável SG

Dedé (VAS) C$13,24; VAS X GOI: O zagueiro é unanimidade em todas as  rodadas, especialmente pelo número enorme de RB’s que faz por jogo. Sua média de 6,82 pontos por jogo não me deixa mentir. Lembrando que o Goiás jogará sem Rafael Moura, o zagueiro deve fazer uma ótima pontuação por conta, além de suas RB’s, do SG e quem sabe um golzinho de falta.

Fábio Ferreira (BOT) C$14,43; BOT X FLA: Jogando contra o Flamengo, que está em crise, o Botafogo tem tudo para sair com a vitória. Provavelmente, um de seus destaques seja o zagueiro, que possui média de 5,59 pontos por jogo. Suas RB’s garantem sua pontuação, que ainda pode ser acrescida do SG e, quem sabe, de um Gol.

Conca (FLU) C$21,89; PRU X FLU: Mais uma presença constante na Seleção da Rodada, o argentino, que fez gol na última rodada, tem tudo para “mitar”, jogando contra o lanterna do campeonato, que ainda está a procura de um novo técnico. No mínimo uma Ass ou um Gol são esperados de Conca. Além disso, suas Finalizações, RB’s e FS’s devem garantir uma ótima pontuação. Promete ser um dos destaques da rodada.

Montillo (CRU) C$18,84; CRU X CAP: Comprovando o destaque dos argentinos no campeonato, Montillo chegou ao Cruzeiro em Agosto e se encaixou perfeitamente no esquema de Cuca. Isso pode ser comprovado por sua média de 7,85 pontos por partida. Têm tudo para ultrapassar os 10 pontos, com suas Finalizações, RB’s, FS’s, Ass e Gol.
Bruno César (COR) C$15,74; COR X CEA: O meia corintiano não vinha em boa fase, porém nas últimas duas rodadas parece ter retomado seu melhor futebol. Jogando em casa contra um Ceará em crise, tem tudo para pontuar muito bem com Finalizações para todos os gostos, Ass e Gol.

Neymar (SAN) C$23,35; SAN X PAL: Comandante do time santista, jogando na Vila tem tudo para ser destaque. Apenas a quantidade de FS’s já vale a aquisição. Ainda mais quando a chance de Gol e Ass são grandes. Tem tudo para fazer bons pontos e valorizar.

Jorge Henrique (COR) C$11,18; COR X CEA: Jorge Henrique nunca foi aquele atacante matador, porém compensa com sua velocidade e raça. Enfrentando o fraco Ceará, deve fazer gol/ass, além de sofrer muitas faltas e ter algumas finalizações e RB’s.

Thiago Ribeiro (CRU) C$16,33; CRU X CAP: Junto com Montillo e Fábio, vem sendo o destaque da equipe cruzeirense no torneio. Provavelmente fará gol/ass, terá muitas finalizações e FS. Algumas RB’s podem ajudar na nota. 

Adílson Batista (COR) C$14,10; COR X CEA: O Corinthians busca retomar a liderança e, enfrentando um adversário fraco, tem tudo para conquistar mais uma vitória tranquila. Portanto, Adílson Baptista deve ter a melhor pontuação entre os técnicos.
--
Por Fagundes_(Cartola_BrasilFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade