Publicidade

Análise da 28ª Rodada - Aperitivão



Fluminense x Santos
Dois times grandes, que tem um bom elenco. Mas o Flu tem boa campanha em casa e deve sair com uma vitória para se consolidar na liderança do campeonato. Prováveis Destaques: Leandro Euzébio,Carlinhos, Conca e Washington (Fluminense) Neymar (Santos). Palpite: Fluminense.

Guarani x Botafogo
O Bugre não vem nada bem na competição, já são duas goleadas seguidas, mas jogando em casa o time sempre tem uma força a mais e deve arrancar um pontinho do desfalcado Botafogo. Prováveis Destaques: Douglas, Márcio Careca e Mazola (Guarani) Antônio Carlos, Somália e Loco Abreu (Botafogo). Palpite: Empate.

Grêmio x Grêmio Prudente
Forte dentro de casa pegando o lanterna do campeonato, não é possível que o Tricolor das Pampas deixe de ganhar fácil do Prudente. Prováveis Destaques: Marcelo Grohe, Vilson, Gabriel, Douglas, Adilson e Jonas (Grêmio). Palpite: Grêmio.

São Paulo x Vitória
Embalado, com técnico novo, o São Paulo deve voltar a vencer e sair com os três pontos em cima do Rubronegro Baiano. Prováveis Destaques: Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva, Casemiro e Lucas (São Paulo) Egídio, Wallace e Junior (Vitória). Palpite: São Paulo.

Atlético-MG x Corinthians
Tentando como nunca fugir do rebaixamente o Galo vem no desespero pegar um dos lideres do campeonato, embalado pela primeira vitória de Dorival Júnior, não deve perder para o timão. Prováveis Destaques: Renan Ribeiro, Diego Souza, Daniel Carvalho e Obina (Atlético-MG) Júlio César, Bruno César e Iarley (Corinthians). Palpite: Empate.

Ceará x Internacional
Ceará vem jogando muito bem e recebe dentro de seus domínios o desfalcado Internacional. Mesmo desfalcado o Inter merece respeito, afinal é o campeão da américa, e deve arrancar um pontinho do vovô cearense. Prováveis Destaques: Boiadeiro, Fabrício, Geraldo, Magno Alves e Marcelo Nicácio (Ceará) Renan, Kleber, Guiñazu e Alecsandro (Internacional). Palpite: Empate.

Atlético-PR x Vasco
O Atlético pega dentro de casa o rei dos empates no campeonato e, sem técnico, deve acaba conseguindo mais um empate pra bagagem do brasileirão 2010. Prováveis Destaques: Manoel, Rhodolfo, Paulo Baier e Maikon Leite(Atlético-PR) Fernando Prass, Fágner, Dedé e Éder Luis (Vasco). Palpite: Empate.

Palmeiras x Avaí
Mesmo não tendo uma campanha excelente dentro de casa, acredito que o Porco consiga três pontos sobre o desesperado Avaí. Prováveis Destaques: Deola, Maurício Ramos, Marcos Assunção e Kleber (Palmeiras) Emerson, Davi e Roberto (Avaí). Palpite: Palmeiras.

Flamengo x Atlético-GO
Jogo de 6 pontos, acredito que o Fla não dará moleza para o Atlético-Go, que vem de derrota em casa na última rodada. Prováveis Destaques: Marcelo Lomba, Léo Moura e Willians (Flamengo). Palpite: Flamengo.

Goiás x Cruzeiro
Dentro de casa contra um dos lideres do campeonato, acredito que o Esmeraldino não consiga três pontos. Prováveis Destaques: Harlei, Bernardo, Felipe e Rafael Moura (Goiás) Fábio, Montillo e Thiago Ribeiro (Cruzeiro). Palpite: Empate.

_______________________________________________________________

Por Vozão do Meu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade