Publicidade

O Técnico – 30ª Rodada

Eai galera, tudo beleza? Chegamos aí com mais um post do técnico
que pode se destacar na rodada e mais duas outras escolhas e opções
alternativas, para quem tem um valor baixo de cartoletas e quer ter bons
pontos. Nesta rodada escolhemos o técnico do time que joga muito bem em casa, e provavelmente vai sair com a vitória. O técnico escolhido é:


Preço: C$ 7.67


Média: 3.54


Clube: Atlético-PR


Confronto: Atlético-PR x Goiás


Sérgio Soares (Atlético-PR)  O furacão tropeçou rodada passada, mas jogava fora de casa contra o bom time santista, e nesta rodada, diante de sua fanática torcida, tem tudo para conseguir uma ótima vitória, contra o vice lanterna do campeonato, Goiás, que não vem fazendo uma boa campanha, e contra a boa zaga do Atlético, provavelmente vai sair com mais uma derrota, e Sérgio Soares pontuar muito bem no CartolaFC.

OUTRAS BOAS APOSTAS:

Antônio Lopes (Vitória) Preço: C$9.39/ Média 2.42 – O time do Vitória está na luta contra o rebaixamento, mas diante da sua torcida, sempre faz ótimas partidas, e não costuma decepcionar sua torcida, e contra o lanterna do campeonato, o Prudente, que vem de uma derrota em casa, a coisa não deve ser diferente, o Vitória deve dar mais uma respirada e se afastar um pouco da zona da degola.

Dorival Júnior (Atlético-MG) Preço: C$13.69 / Média: 4.21 – Depois da polêmica no Santos, Dorival Júnior chegou com o objetivo de salvar o Galo do rebaixamento, em 5 jogos, o comandante conseguiu 2V 1E 2D, e está conseguindo a recuperação aos poucos, e nesta rodada, contra o Avaí, que joga muito mal fora de casa, o Galo deve conseguir mais uma vitória nessa briga contra o rebaixamento.
--
Por Emerson Sebold – Merso_(S.F.C) (Merso_Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade