Publicidade

A Seleção - 32ª Rodada

Salve salve cartoleiros, estamos novamente com o glorioso post “A Seleção”, muito aguardada pelos cartoleiros, pois é esse o time em que vocês devem se basear, nessa seleção vai ter grandes jogadores, com médias muito altas e que deverão se sair muito bem agora na reta final do brasileirão 2010.






Renan Ribeiro (CAM) C$3,21 CAM X BOT; Média: 6,17: O arqueiro do Galo assumiu a titularidade no meio do campeonato, com a barração de Fábio Costa. Desde sua entrada no time, a equipe passou a sofrer menos gols e ele tem se destacado, com média de 2,3 DD’s por jogo. Enfrenta o Botafogo em casa e tem grandes chances de sair de campo com o SG. Promessa de boa pontuação.

Mariano (FLU) C$16,57 FLU X GRE; Média: 7,76: O lateral do Fluminense e da Seleção Brasileira mantém sua ótima média de 7,76 pontos por jogo, durante todo o campeonato. Enfrentando o Grêmio em casa, deve ter muitas RB’s. Ainda possui chance de SG e Ass.

Léo Moura (FLA) C$17,65 FLA X COR; Média: 6,93: Léo Moura atualmente é o principal jogador do Flamengo, sendo inclusive responsável pela armação de jogadas do ataque rubro-negro e batedor de penalty. Além disso, possui média de 3,14 RB’s por jogo. Contra a muito vazada defesa do Corinthians, possui grandes chances de RB’s, Gol, Ass’s e Finalizações. Lembrando que Léo Moura é o batedor de penalty do Flamengo.

Réver (CAM) C$12,48 CAM X BOT; Média: 5,37: O zagueiro, com passagem pela Seleção Brasileira, vem se destacando na equipe mineira. Joga em casa, contra o Botafogo, tendo grandes chances de SG. Além disso, possui média de 2 RB’s por jogo. Promete se destacar, com o SG, RB’s e quem sabe um golzinho em cobrança de escanteio.

Cláudio Caçapa (CRU) C$8,61 PRU X CRU; Média: 5,29: Na ótima campanha do Cruzeiro, um dos destaques tem sido o zagueiro Cláudio Caçapa, que possui média de 1,8 RB’s por jogo. Por enfrentar a pior equipe do campeonato, promete sair de campo também com a SG. Sendo assim deve garantir mais uma boa pontuação.

Willians (FLA) C$15,62 FLA X COR; Média: 7,09: Retomando a boa forma, Willians vêm se destacando nas últimas rodadas. Suas RB’s são sempre garantia de bons pontos. Enfrentando o Corinthians, que perde muitas bolas, esse sua característica deve ser ainda mais usada. Sendo assim, promete uma ótima pontuação. Chances ainda de Gol e Ass.

Montillo (CRU) C$20,26; PRU X CRU; Média: 7,25: Novamente ele, o intocável Montillo, está na Seleção da Rodada. Lidera o time do Cruzeiro, que, nessa rodada, enfrenta o Prudente. Sendo assim, é promessa de Gols e Ass’s. Sua pontuação ainda deve ser acrescida de Finalizações, FS’s e alguma RB (média de 1,2 por jogo).

Guiñazu (INT) C$21,27 INT X SAN; Média: 5,59: O raçudo volante argentino possui uma alta média no cartola, especialmente por conta de suas RB’s. Joga contra a equipe do Santos, que, por ser muito driblador perde muitas bolas. Portanto ele é novamente esperança de alta pontuação.

Alecsandro (INT) C$16,07 INT X SAN; Média: 5,95: Alecsandro passou muito tempo machucado, porém já voltou a jogar em alto nível e tem uma média alta. Enfrentando o Santos, que possui uma defesa fraquíssima, no Beira-Rio, promete, mais uma vez, balançar as redes adversárias. Além disso, suas outras Finalizações devem garantir-lhe uma boa pontuação.

Kleber (PAL) C$20,95 PAL X GOI; Média: 5,79: O Gladiador tem liderado a equipe do Palmeiras. Apesar do risco de tomar CA e cometer muitas faltas, deve marcar ao menos um gol e sofrer muitas faltas (é o segundo atacante que mais sofre faltas no campeonato, atrás apenas do Neymar), enfrentando a fraquíssima defesa do Goiás. Promete uma alta pontuação, com suas chances de Gols, Ass’s, FS’s e Finalizações.

Thiago Ribeiro (CRU) C$18,61 PRU X CRU; Média: 5,47: Thiago vem de uma ótima atuação contra o Atlético Mineiro. Geralmente pontua muito bem fora de casa e, enfrentando o Prudente, promete manter a alta média, com muitas Finalizações, FS’s, Gols e Ass’s.

Cuca (CRU) C$13,15 PRU X CRU; Média: 4,96: O Cruzeiro, brigando pela liderança do campeonato, enfrenta o lanterna Grêmio Prudente. Isso deve fazer com que o time mineiro saia de campo com uma tranquila vitória, com muitos Gols, Ass’s e SG’s. Portanto, Cuca deve ter a maior pontuação entre os técnicos.

Galera o nosso blog esta na final do TOP BLOG 2010, entao ajude o nosso blog votando no banner animado logo ali a sua direita, entao quem ainda nao votou vote, e quem ja votou vote denovo!

Por: Fagundes_ (Cartola_BrasilFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade