Publicidade

SELEÇÃO DA 28a. RODADA

GOLEIRO
Douglas (GUA) - C$11,41 - GUA X BOT - Média: 5,47
O bom goleiro do Guarani se destaca no quesito DD’s. Enfrentando um Botafogo que parece ter “perdido o fôlego”, pode também sair de campo com o SG. Com certeza a melhor opção para o gol.

LATERAL

Gabriel (GRE) - C$13,35 - GRE X PRU - Média: 6,94
Desde que o lateral chegou ao Grêmio, o time não perdeu. Enfrentando o lanterna do campeonato em casa, essa sina promete continuar. Somando a isso o fato de que tem feito gols e assistências rotineiramente, o lateral já aparece entre os melhores do campeonato. Provavelmente conseguirá uma boa pontuação com Finalizações, FS’s, SG, Ass e até Gol.

Léo Moura (FLA) - C$19,77 - FLA X ATG - Média: 7,51
O lateral é o símbolo de liderança no Flamengo. Todas bolas do ataque flamenguista passam por seus pés. Enfrentando o Atlético Goianiense em casa, promete fazer uma ótima pontuação, por conta das RB’s, Finalizações, SG, Ass e talvez Gol.

ZAGUEIRO
Rhodolfo (CAP) - C$15,80 - CAP X VAS - Média: 6,30
Junto de seu parceiro de zaga, Manoel, se destaca quase toda rodada. Enfrenta o Vasco, que não tem um ótimo ataque. Porém a aposta nele não se deve ao SG (que talvez não aconteça) e sim nas RB’s e na chance de fazer Gol (como fez nas duas últimas rodadas).

Leandro Euzébio (FLU) - C$11,85 - FLU X SAN - Média: 5,56
A zaga do líder Fluminense é a terceira melhor do campeonato e seu destaque é o Leandro Euzébio. Além disso, enfrenta o Santos, o que aumenta a chance de RB’s. Isso deve garantir sua boa pontuação.

MEIA
Conca (FLU) - C$20,91 - FLU X SAN - Média: 6,91
Conca é um grande jogador, isso já está mais do que provado. Enfrenta a fraca defesa do Santos e, assim como já é rotina, deve fazer gol ou dar assistência. Promete ter uma grande pontuação por conta das FS’s, Finalizações, Assistências e Gols.
.
Montillo (CRU) - C$18,87 - GOI X CRU - Média: 7,38
Mais um argentino que novamente aparece em nossa seleção. Depois que Montillo chegou ao Cruzeiro, ocorreu uma grande melhora no rendimento de seu time. Geralmente, quando joga bem, o Cruzeiro ganha. Enfrenta a segunda pior defesa do campeonato (Goiás) Suas FS’s, Finalizações, Assistências e quem sabe Gols devem fazer com que ele renda bastante.

Bruno César (COR) - C$15,67 - CAM X COR - Média: 8,84
Bruno César é um dos maiores goleadores e finalizadores do Campeonato. Apesar de jogar fora de casa, enfrenta o Atlético Mineiro, que sempre tem tomado muitos gols e possui a pior defesa do campeonato. Com isso, o maestro corinthiano tem tudo para ir novamente bem, se destacando nas FS’s, Finalizações, Assistências e Gols.

Douglas (GRE) - C$9,16 - GRE X PRU - Meia: 4,06
Depois da chegada de Renato gaúcho, o camisa 10 gremista voltou a jogar o que sabe. Nas últimas 4 rodadas que jogou, sua pontuação ultrapassou os 10 pontos. Enfrentando a fraca defesa do Prudente deve dar no mínimo 1 assistência e fazer 1 gol. Além disso, as demais finalizações e FS’s devem fazê-lo render bastante pontos.

ATACANTE
Jonas (GRE) - C$18,93 - GRE X PRU - Média: 8,18

Apenas por ser o artilheiro do campeonato e jogar em casa, já deveria ser escalado pela maioria. Enfrentando o lanterna do campeonato então, é unanimidade. Deve fazer inclusive mais de um gol. Suas finalizações, FS’s e Assistências, além dos Gols, devem fazer com que ele passe dos 20 pontos.
.
Washington (FLU) - C$17,64 - FLU X SAN - Média: 5,65
Washington é um camisa 9 nato. Já foi goleador do Campeonato Brasileiro 2 vezes e sabe o caminho do gol. Jogando contra o Santos, que possui uma defesa fraca, em casa, promete deixar sua marca (ou até mais que uma, quem sabe). Além disso, suas demais finalizações devem fazer sua pontuação atingir alto nível.

TÉCNICO
Renato Gaúcho (GRE) - C$13,83 - GRE X PRU - 5,46
Renato Gaúcho chegou ao Grêmio e mudou tudo, desde o comportamento dos jogadores até a tática da equipe. Com ele no comando, o Grêmio perdeu apenas 3 partidas em 14. Enfrentando o lanterna do campeonato, o Grêmio tem tudo para golear e garantir uma boa pontuação para seu comandante.


POR FAGUNDES (Cartola BrasilFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade