Publicidade

SELEÇÃO DA 30ª RODADA

GOLEIRO

Renan Ribeiro (CAM) – C$3.85 – CAM x Avaí – Média: 5.74
Depois que Renan assumiu a vaga de titular no time do Galo, ele vem surpreendendo, e tem uma média muito boa de DD’s. Nesta rodada, a história não deverá ser diferente, o goleiro do Galo deverá ser um dos destaques do time, além de poder levar o SG, se tornando assim o goleiro da nossa seleção da rodada.

LATERAIS

Mariano (FLU) – C$ 16.46 – FLU x BOTA – Média: 7.85
O lateral está voltando da seleção brasileira, e fez uma falta tremenda para o time do Fluminense, que é muito dependente dele, tanto no ataque quanto na defesa, o lateral Tricolor é o que tem mais RB’s neste brasileiro, mesmo ficando ausente por alguns jogos, e deve ser um dos mais escalados da rodada.

Paulinho (CAP) – C$ 9.97 – CAP x GOI – Média: 5.29
O bom lateral do Furacão vem se destacando no time, principalmente por ser um bom roubador de bola, e ter uma média baixa de faltas cometidas. O CAP tem um jogo relativamente fácil, por isso Paulinho deve sair, além de suas RB’s, com o precioso SG.

ZAGUEIROS

Rhodolfo (CAP) – C$ 14.35 – CAP x GOI – Média: 6.52
O zagueiro Rhodolfo não é novidade na nossa seleção, o ótimo zagueiro atleticano vem fazendo um ótimo brasileiro, que além de ter suas RB’s, ainda tem a chance de fazer gols, já que o zagueiro sobe muito para área, e por isso deve ser um dos mais escalados da rodada.

Dedé (VAS) – C$ 14.23 – ATL-GO x VAS – Média: 6.99
A revelação vascaína vem sendo aqui, talvez o melhor zagueiro do Brasil, os cartoleiros estão cada vez mais se convencendo que Dedé tem tudo para ser da Seleção, e a explicação é simples, em 27 jogos, o zagueiro tem impressionantes 92 RB’s, além de ter apenas 4 CA, e nenhum CV, um jogador disciplinado e que merece estar na nossa seleção da rodada.

MEIO CAMPO

Conca (FLU) – C$ 19.81 – FLU x BOTA – Média: 6.77
O ótimo meio campo Tricolor vem sendo destaque neste brasileiro, principalmente por sem o garçom do time do Fluminense, em 29 jogos, Conca deu nada mais, nada menos, do que 17 Assistências, e vem cada vez mais ganhando a confiança dos cartoleiros, que mesmo em clássico, será muito escalado.

Bruno César (COR) – C$ 14.32 – GUA x COR – Média: 8.49
O meio campista corintiano vem fazendo um ótimo brasileirão, com uma média que impressiona a todos, a principal característica de Bruno César, é que de onde a bola vem, ele bate pro gol, aumentando assim suas chances de marcar, além de ser o cobrador de faltas e pênaltis, por isso, será um dos mais escalados da rodada, e mesmo jogando fora de casa não deverá decepcionar.

Montillo (CRU) – C$ 18.99 – GRE x CRU – Média: 7.09
O argentino chegou ao Cruzeiro para levantar a moral do time, e principalmente em jogos difíceis, como o desta rodada, Montillo costuma se destacar, e sair comemorando como um “cavalo”. O Argentino se encaixou como uma luva nesse time do Cruzeiro, e no Cartola também, Montillo não costuma decepcionar e por isso mais uma vez aparece na seleção da rodada.

Elkeson (VIT) – C$ 12.33 – VIT x PRU – Média: 5.15
Elkeson é o destaque do time baiano no brasileiro, principalmente diante de sua torcida, o melhor meio campista do Vitória não costuma decepcionar, principalmente quando o estádio está lotado, ele deixa seus gols de falta, além de ter muitas FD’s e também um número alto de FS’s, ele ganha sua vaga na seleção da rodada.

ATACANTES

Jonas (GRE) – C$ 22.20 – GRE x CRU – Média: 9.74
Não precisa nem falar nada, né? Artilheiro do brasileiro, jogo no olímpico, tem tudo para Jonas brilhar novamente, o atacante Gremista vem fazendo partidas impressionantes, e está surpreendendo a todos os cartoleiros, e merece mais do que ninguém a vaga na nossa seleção da rodada, e não deverá decepcionar.

Emerson (FLU) – C$ 16.38 – FLU x BOTA – Média: 9.20
O matador tricolor está de volta. Depois de uma lesão, Sheik volta para a alegria dos tricolores, o atacante marcou 7 gols em 8 jogos, e mesmo sendo seu primeiro jogo depois da lesão, ele já está sendo muito escalado, e não deverá decepcionar os cartoleiros, e para celebrar sua volta, já está na seleção da rodada.

TÉCNICO

Dorival Júnior (CAM) – C$ 13.69 – CAM x AVAÍ – Média: 4.21
O comandante do Galo está fazendo um bom trabalho, e está na luta contra o rebaixamento, e contra o Avaí, que não faz boas partidas fora de casa, o Galo deverá ganhar 3 pontos, e respirar mais um pouco, fazendo Dorival se tornar o técnico da rodada.

--
Por Merso_(S.F.C)(Merso_Santos)
Agradecimento: lucas_zanuto{luclaudiofc}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade