Publicidade

A Seleção 36a Rodada



Fábio C$18,08 CRU X VAS; Média:5,57: O grande goleiro cruzeirense vem fazendo um ano espetacular. Muitos se perguntam o porque da não convocação dele para a Seleção Brasileira. Fato é que ele está entre os melhores goleiros do campeonato brasileiro. Contra o Vasco já sem nenhuma motivação maior no campeonato e em casa, promete sair de campo com o SG e algumas DD’s, assegurando sua boa pontuação.

Léo Moura C$17,50 FLA X GUA; Média:6,65: O lateral flamenguista possui a missão de livrar seu time do rebaixamento. Essa rodada é decisiva para o Flamengo e é nesses jogos que Léo Moura se destaca. Enfrenta o Guarani, em casa. Por apoiar muito o ataque, Finalizações, FS’s, Ass’s e Gols podem fazer parte de sua pontuação. Mas garantia mesmo são as RB’s (possui média de 3,1 roubadas de bola por jogo). Somado a isso a grande probabilidade de SG, Léo Moura é garantia de bons pontos.

Mariano (FLU) C$15,69 SPO X FLU; Média:7,55: Novamente o lateral é quase unanimidade. Possui a maior média entre os laterais no campeonato (7,55), especialmente por conta de suas RB’s (média de 3,2 por jogo). Além disso, enfrenta o desinteressado time do São Paulo. Portanto, apesar de jogar fora de casa, o Fluminense deve sair com a vitória e existe a possibilidade de ter SG. As finalizações, FS’s, Ass’s e RB’s de Mariano o credenciam para a Seleção da Rodada.

Antônio Carlos C$18,57 BOT X INT; Média:5,37: Antônio Carlos, apesar de suas lesões, tem se destacado durante o Brasileirão. É o pilar da sólida defesa botafoguense. Enfrenta um Inter em meio à discussão se deve ou não entregar o jogo, para prejudicar o rival Grêmio. Provavelmente o colorado entrará em campo com um time composto por reservas. Antônio Carlos deve garantir algumas RB’s e o SG.

Edcarlos C$10,47 CRU X VAS; Média:4,41: O zagueiro tem se destacado na ótima defesa do Cruzeiro, que é a segunda melhor do campeonato. Jogando em casa, contra o Vasco que não possui mais ambições no campeonato, deve garantir o SG e ter algumas RB’s (possui média de 2 por jogo)

Renato Abreu C$11,64 FLA X GUA; Média:5,37: O meia foi repatriado do Oriente Médio em agosto, pelo Flamengo, e apenas agora retoma seu melhor ritmo. Possui um chute fortíssimo e muitas vezes indefensável. Além disso consegue suas roubadas de bola (média de 2 por jogo). Além disso, é o batedor da maioria das faltas no Flamengo. Enfrentando um time fraco como o Guarani, em casa, tem tudo para se destacar. Suas prováveis Finalizações, FS’s, RB’s, Ass’s e quem sabe Gol, o credenciam para a Seleção da Rodada.

Fábio Rochemback C$14,33 GRE X CAP; Média:5,90: O volante gremista tem sido o capitão do time desde a chegada do Renato Gaúcho, período esse que coincide com o aumento de produção do Grêmio. Tem se destacado muito nos últimos jogos por sua entrega em campo, que ocasionam RB’s, Finalizações e, de vez em quando, Gols. Dentro de casa faz suas melhores partidas e, provavelmente, no jogo decisivo de sábado, não deve ser diferente. Todos esses aspectos o colocam na Seleção da Rodada.

Conca (FLU) C$22,33 SPO X FLU; Média:7,04: Mesmo quando o time joga mal (caso do jogo contra o Goiás), Conca consegue se destacar (fez 13,80 pontos na rodada). Agora o Fluminense precisa recuperar os pontos perdidos e, em consequência, a liderança do campeonato. Nessas horas é que o maestro costuma aparecer. Apesar do difícil jogo contra o São Paulo, fora de casa, Conca deve fazer bons pontos por conta de suas Finalizações, RB’s, FS’s, Ass’s e, quem sabe, Gols.

Thiago Ribeiro C$15,12 CRU X VAS; Média:5,22: O atacante é um dos maiores responsáveis pelo bom desempenho do Cruzeiro no Brasileiro, dividindo a artilharia do time com Wellington Paulista e Montillo (7 gols). Jogando em casa, contra o Vasco e precisando da vitória, Thiago deve se destacar, com Finalizações, FS’s, RB’s, Ass’s e Gols.

Loco Abreu C$12,39 BOT X INT; Média:4,08: O uruguaio vem embalado por uma ótima partida contra o Ceará, quando marcou 2 gols e promete brilhar novamente. O Botafogo necessita da vitória e joga em casa contra o Internacional desinteressado e com o time reserva. Portanto, existe uma grande probabilidade de vitória do time carioca. Sendo assim não poderíamos deixar de escalar o artilheiro do time, que, além de tudo, bate os pênaltis da equipe. Loco Abreu deve se destacar com suas Finalizações, Ass’s e Gols.

Neymar C$22,73 GOI X SAN; Média:7,78: O atacante santista e da seleção brasileira é muito escalado em todas rodadas. Possui uma habilidade fora do comum, sendo um ótimo driblador. Joga contra a lenta defesa do Goiás, que além de tudo faz muitas faltas. Portanto, Neymar deve se destacar com suas Finalizações, FS’s, RB’s, Ass’s e Gols.

Cuca C$12,33 CRU X VAS; Média:4,65: O técnico cruzeirense tem a missão de levar sua equipe ao título do Campeonato Brasileiro. Missão difícil, mas não impossível. E é nesse embalo que o Cruzeiro enfrentará o Vasco sem objetivos no Brasileiro. Portanto, a equipe cruzeirense tem tudo para sair de campo com a vitória e o SG, garantindo uma boa pontuação para o técnico.

Feito por: Fagundes, Merso e Popoto ; Texto: Fagundes ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade