Publicidade

Seleção Da 35ª Rodada

Fala Galera! Nesse quadro, colocaremos os melhores jogadores para a rodada que tem jogos em que podem ter bom rendimento e dar bons pontos ao Cartoleiros.

Renan Ribeiro (CAM) C$ CAM X FLA; Média:: O goleiro do Atlético tem crescido de produção, junto da equipe. Enfrentando o Flamengo, em fase horrível, em casa, promete sair de campo com o SG e algumas DD’s, credenciando-se como goleiro da rodada.

Boiadeiro (CEA) C$4,12 CEA X BOT; Média:5,44: O lateral do Ceará é um dos poucos destaques do time nesse Brasileirão. Por jogar de ala, seu apoio ofensivo é muito grande. Apesar de enfrentar um time bem colocado, como o Botafogo, no Castelão o Ceará possui a tradição de vencer e não tomar gols. Grandes chances de alta pontuação com Ass, Finalizações, RB’s e SG.

Mariano (FLU) C$16,40 FLU X GOI; Média:7,80: O lateral do Fluminense mantém a regularidade durante o campeonato, possuindo a maior média entre os laterais, epsecialmente por seu efetivo apoio ao ataque. Jogando em casa, contra o Goiás, promete uma altíssima pontuação, por conta de suas RB’s, Finalizações, SG, Ass e quem sabe até Gol.

Réver (CAM) C$12,56 CAM X FLA; Média:5,83: Réver vêm se destacando no campeonato, apesar da campanha ruim do Atlético – MG. Possui média de 2,3 RB’s por jogo. Somando-se a isso a grande probabilidade de sair de campo com o SG, Réver é um dos destaques da rodada.

Rhodolfo (CAP) C$13,79 CAP X PRU; Média:6,27: O Atlético – PR joga em casa, contra o Prudente, lanterna da competição. Entre os zagueiros, Rhodolfo possui uma das maiores médias de pontos, especialmente por conta de suas RB’s. Tudo isso o credencia a uma vaga na Seleção da Rodada. Com certeza é uma das unanimidades e, por conta das RB’s e SG, promete altíssima pontuação.

Bruno César (COR) C$14,88 COR X CRU; Média:8,98: O meia corinthiano arma todas as jogadas de sua equipe. Além disso, finaliza e faz muitos gols. Por isso, possui a maior média de pontos entre os meio-campos. Em jogos difíceis, como é o caso da partida contra o Cruzeiro, o jogador se destaca. Sendo assim, deve render bastante, com suas Finalizações, FS’s, Ass’s e Gols. Uma das unanimidades da rodada.

Branquinho (CAP) C$9,31 CAP X PRU; Média:3,83: O meia atleticano volta de lesão nessa rodada e já promete fazer muitos pontos. Por ser muito apoiador, é sempre boa aposta. Por enfrentar o Prudente em casa, deve dar muito trabalho para a equipe paulista. Grandes chances de Gols e Ass’s, além da pontuação garantida com Finalizações e FS’s.

Conca (FLU) C$19,88 FLU X GOI; Média:6,84: O maestro tricolore grande candidato a Craque do Brasileirão, está em ótima fase e, contra o Goiás, em casa, não deve ter dificuldades em pontuar bem. Além de tudo é o batedor de pênaltis da equipe carioca. Mais uma unanimidade que está presente na Seleção da Rodada. Gols, Ass’s, Finalizações e FS’s devem garantir uma das maiores pontuações da rodada para o argentino.

Alecsandro (INT) C$15,28 INT X AVA; Média:5,57: O Inter pode até estar mais concentrado no Mundial, que ocorrerá em dezembro, mas Alecsandro ainda tem que garantir sua titularidade na equipe e um jogo teoricamente fácil contra o Avaí, em casa, é uma ótima oportunidade para isso. Promete Gols, Ass’s e Finalizações, garantindo uma ótima pontuação.

Jonas (GRE) C$21,76 SAN X GRE; Média:9,20: Presença constante nas Seleções da Rodada, o artilheiro do campeonato já possui 21 gols e a maior média de pontos do Cartola. O Grêmio, em franca ascensão e em busca da vaga na Libertadores, enfrenta um Santos sem maiores ambições no campeonato. Todos esses fatores auxiliam Jonas, que deve ter uma boa atuação, com Gols, Ass’s, Finalizações e FS’s garantindo sua boa pontuação.

Elias (ACG) C$13,22 ACG X PAL; Média:7,10: O atacante vivia grande fase no campeonato quando sofreu uma lesão que o tirou de várias rodadas. Porém Elias está de volta e promete dificultar a vida do Palmeiras, que está mais concentrado na Copa Sulamericana. O Atlético Goianiense precisa do resultado e deve atacar bastante. Elias é esperança de Gols, Ass’s, Finalizações e FS’s.

Muricy Ramalho (FLU) C$15,50 FLU X GOI; Média:4,68: O tri campeão brasileiro parte em busca de mais um título. Possui uma das melhores defesas e melhores ataques do Brasileirão e enfrenta o Goiás, grande candidato ao rebaixamento, em casa. Portanto, seu time deve golear e sair de campo com o SG, garantindo uma boa pontuação para Muricy.

Por: Fagundes_ (Cartola_BrasilFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade