Publicidade

O TÉCNICO - RODADA FINAL


Salve Cartoleiros! Hoje indicaremos “O Técnico” da trigésima oitava rodada. Aqui, Indicaremos o técnico mais cotado da rodada e explicaremos porque ele é a melhor escolha. Além disso, indicaremos mais duas boas opções.












Clube: Fluminense
Preço: C$15.62
Média: 4.71
Confronto: Fluminense x Guarani
Expectativa mínima: 7 pontos

Muricy (Fluminense)- O Fluminense joga contra o já rebaixado Guarani no Engenhão, precisando de apenas uma vitória para ser campeão do Brasileirão de 2010. Vontade é o que não vai faltar para os jogadores do tricolor. Pelo outro lado o Guarani já está rebaixado e sem seus selecionáveis, Mazola e Baiano e, não deve resistir à derrota. A julgar pelo pré-jogo, o Fluminense deve sair de campo com uma vitória maiúscula para cima do Guarani. Esses fatores fazem Muricy “O Técnico” da trigésima oitava rodada.
-----------------------------------------------------------------------
OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Tite (Corinthians)- Preço: C$14.40 / Média: 5.64 - O Corinthians enfrenta o já rebaixado Goiás no Serra Dourada. O Timão luta para ser campeão brasileiro, e para isso tem que vencer e torcer por um empate do Fluminense. O Goiás já desistiu do campeonato, e deve entrar com um time misto. Dificilmente a defesa corinthiana será vazada nesse jogo, e pelo outro lado, o Goiás deverá sofrer gols, portanto, Tite é uma boa escolha para a rodada.

Cuca (Cruzeiro)- Preço: C$13.06 / Média: 4.66 – O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras na Arena do Jacaré, tendo chances de ser campeão do Brasileirão de 2010. O Cruzeiro vem com força máxima e com o apoio de sua torcida não deve decepcionar. O Palmeiras vem com um time misto. Provavelmente a Raposa não sofrerá gols e devera marcar gols. Cuca é uma boa opção para a rodada.

Observação: Os três nomes aqui indicados podem se sagrar campeões do Brasileirão, por seus respectivos clubes ao término da rodada.

Abraços, Felipe Klaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade