Publicidade

Analise dos Favoritos - Prévia.

Eae Pessoal! Bom, estamos com a época do Cartola FC mais perto e já preparando nossas colunas. Hoje irei fazer uma previa da Coluna "Analise dos Favoritos" no qual pegaremos 2 equipes em cada rodada, no qual a achamos favoritas e analisaremos os jogadores de cada uma.

A nossa prévia será do jogo:



Cruzeiro x Guarani PAR, Taça Libertadores da América, Terça às 19:30 .

Goleiro: Fabio é um dos melhores goleiros do Brasil. Cresce muitos em jogos dificeis e ja é um idolo da torcida. Em um jogo pegado como é esperado, mesmo o adversário sendo fraco, ele pode fazer boas DD's e além disso sair com um SG por jogar em casa, contra um time de menor expressão.

Laterais: Diego Renan e Pablo jogam. Diego substitui o lesionado Gilberto e assume a lateral direita (improvisado). Diego mostrou uma boa atuação no Cartola FC passado, terminado com 5,69. Tem como principal fonte de pontos as Roubadas de Bola e as faltas sofridas, podendo sair com SG ainda. Pablo é desconhecido pela maioria, mostrou um bom potencial e por isso tem a vaga no time, pode sair com SG além de RB's.

Zagueiros: Gil é um ótimo zagueiro. Ano passado teve rodadas que fez ótimas pontuações, principalmente com Roubadas de Bola. Poderá sair com SG e aumentar sua pontuação com RB's. Victorino é um experiente jogador. Já jogou outras Libertadores e sabe como tem que ser em esses tipos de jogo. É forte e bom marcador, pode fazer Rb's e SG.

Meio Campo: Um dos melhores quartetos do país. Marquinhos Parana, Henrique, Roger e Montillo, vem mostrando bom futebol. Montillo e Roger principalmente são dois ótimos armadores dando sempre boas assistênicas, finalizando bem e fazendo gols. Henrique e Marquinhos Parana jogam como volantes natos. Tem força na hora de marcar e categoria para sair jogando. Os 4 são ótimas opções.

Ataque: Wellington Paulista e Wallyson estão em boa fase. Wallyson pegou a vaga do que diziam intocavel Thiago Ribeiro e com uma ótima atuação contra o Estudiantes se firmou. Wellington mesmo com alguma desconfiança não nega sua fama de matador. Os dois são ótimos finalizadores pois tem o pé afiado e ótimas apostas.

Por: Ricardo Popoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade