Publicidade

Tema Livre - Melhores atacantes do Brasil.

Fala galera! Nesse texto, vamos falar sobre os 5 melhores atacantes do Brasil na atualidade para ajudar os cartoleiros na hora de escolher um matador para o seu time no Cartola FC.

São eles:


Neymar: Atacante Espetacular, domina bem todos os fundamentos do futebol, tem uma categoria que poucos atacantes no mundo tiveram, chuta bem com a perna esquerda, com a perna direita ,cabeceia muito bem, dribla muito e com muita qualidade. É um mito no cartola , sem duvida vai ser o atacante do Brasil na copa de 2014.





Fred: Ele é o ídolo da torcida do Fluzão , já disputou uma copa do mundo e começou a temporada de 2011 fazendo um caminhão de gols. Fred é um atacante de muita qualidade que tem como sua principal característica a finalização quase perfeita seja de cabeça, bicicleta,voleio, coxa, peito e muito mais. Ele sempre faz uma finalização que vai pro gol dando muito trabalho aos goleiros. Vai te ajudar muito na temporada 2011 do Cartola FC.




Liédson: O "levezinho" como é conhecido em Portugal, por ser muito rápido, Liedson chegou para o lugar do Ronaldo e esta cumprindo sua missão com perfeição fazendo muitos gols e dando muitas alegrias a torcida do Corinthians. Finaliza muito bem com uma frieza que acaba com qualquer goleiro, por isso ele foi para copa do mundo pela seleção de Portugal e em algumas rodadas vai estar no seu time no Cartola FC concerteza.





Kleber: O Gladiador Kleber foi conquistando aos poucos a torcida do Palmeiras com sua raça dentro de campo, mais diferente de muitos jogadores que só tem raça ele tem muita Técnica e habilidade que o leva a fazer muitos gols e ajudar os cartoleiros que escalaram ele no seu time.






Andre Lima: Centro-avante, Fazedor de gol. Andre lima esta suprindo a falta do artilheiro Jonas, com o que ele mais sabe fazer Gol! Principal característica dele é o cabeceio certeiro , pode anotar o nome dele, vai arrebentar em algumas rodadas fazendo mais de 20 pontos no Cartola FC.




Por: Weslley_CRVG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade