Publicidade

Analise dos Favoritos.

Guiado pela volta do Maestro Paulo Henrique Ganso, Santos vai ao Chile enfrentar o Colo Colo, equipe de pouca expressão na Libertadores.

Bom galera, chegamos com mais uma de nossas prévias e hoje teremos a "Analise dos Favotiros" de Colo Colo x Santos. Mesmo jogando fora de casa, o time Santista mostra que voltou a jogar aquele bom futebol que encheu nossos olhos nos ultimos 2 anos. Com Ganso, Elano, Neymar e Zé Love fazendo um incrivel quarteto muito inspirado, o time vai até o Chile buscando melhorar sua situação na tabela do Grupo 5.

Analises individuais:
Goleiro: Rafael, mesmo as vezes muito criticado vem fazendo partidas regulares e tem um bom indice de defesas dificeis. Jogando fora de casa, em um possivel "jogo pegado" ele pode fazer boas defesas, mas não terá provavelmente o Saldo de Gol.

Laterais: Pará e Léo, intercalam sempre boas e más partidas. Pará é mais rapido, sobe ao ataque mas peca na defesa. Léo é experiente, sobe menos ao ataque pois cobre as saidas de Elano na ponta. São mais "apostas" do que "certezas" pois tem pouca médias em Scouts.

Zagueiros: A parte mais "fraca" e criticada do time. Durval e Edu Dracena, mesmo sendo considerados zagueiros experientes, as vezes acabam deixando o time na mão e comprometendo o resultado. Tem boas RB's e são ótimos cabeceadores, cometem faltas bobas excessivas e por causa disso nunca chegam a uma grande pontuação.

Meio campo: Ganso e Elano são os principais jogadores. Grandes armadores e finalizadores tem bom indíce de chutes a gol e assistências e em grandes jogos crescem e "acabam" com a partida. Adriano e Danilo são pouco conhecido. Danilo tem boa média de RB's e poucas faltas. Adriano é um jogador médio e que serve mais de "aposta".

Ataque: Zé Lóve e Neymar são os avantes Santistas. Os dois mostram bom futebol e muita habilidade. Finalizam bem, marcam gols e dão assistências. Ao lado de Ganso e Elano são ótimas opções.

*PS: Galera, não deixem de seguir o CartolaFC Dicas, o Maior e Melhor Blog de CartolaFC do país. Estamos com incriveis projetos e esperamos que nos sigam nessa emporada. Valeu !.

POR: Ricardo.Popoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade