Publicidade

A Seleção - Fevereiro.


Salve Cartoleiros! O Maior e Melhor Blog de Cartola FC do Brasil vem com outra novidade. A Seleção do Mês, que servirá de previa do que ainda vira na época de Cartola. Os melhores jogadores de cada mês garantiram sua vaga nessa seleção. A forma tática da seleção não é fixa. A Seleção de Fevereiro vai a campo com:

Goleiro: Jefferson (BOT) - O goleiro do Glorioso, Jefferson vem tendo atuações regulares, com grande número de defesas difíceis, o que o classifica como goleiro da “Seleção de Fevereiro”.

Zagueiro: David (FLA) – Jogador muito seguro, com um grande número de roubadas de bola, e muito eficiente nas jogadas aéreas. O zagueiro rubro-negro vem colaborando muito para os bons resultados do Flamengo nesse inicio de ano.

Zagueiro: Rodolfo (GRE) – Chegou ao Grêmio a pouco tempo, mas caiu no time como uma luva. Zagueiro com grande número de roubadas de bola. Aparece bem na área do adversário e ainda da segurança a zaga. Um zagueiro muito inteligente o que o leva a seleção.

Lateral: Ramon (VAS) O lateral do gigante da colina começou o ano de forma espetacular, em apenas três jogos conseguiu marcar dois gols e dar três assistências, números fora de série para um lateral.

Lateral: Léo Moura (FLA) – O lateral Rubro-Negro sempre se destacou pelas roubadas de bola e pelo seu apoio freqüente ao ataque. Com a saída de Juan pela esquerda, Léo Moura ganhou um pouco mais de liberdade e deve render bem.

Meia: Mario Bolatti (INT) – Bolatti chegou ao Inter no inicio do mês, jogou apenas dois jogos, mesmo assim conseguiu sua vaga na seleção de Fevereiro, pois em apenas dois jogos marcou três gols e alem disso teve muitas roubadas de bolas, mostrando o porque fora contratado.

Meia: Montillo (CRU) – Craque da Raposa esta no melhor momento de sua vida, e por isso não poderia ficar de fora dessa seleção. Montillo esta acumulando gols e assistências esse ano e promete ser uma das feras do Cartola FC de 2011.

Meia: Lucas (SPO) – O meia-atacante do tricolor paulista vem tendo atuações de gala nesses últimos dois meses. A fase é tão boa que Lucas pode colocar o craque Rivaldo no banco de reservas. Muito ousado Lucas parte para cima da defesa e chuta muito a gol. Lucas já é um craque.

Atacante: Liédson (COR) – O atacante chegou do Sporting de Portugal no inicio do ano e já virou a referência do Coringão. Em apenas trinta dias já supriu a perda de Ronaldo, o maior camisa 9 de todos os tempos. Liédson promete arrebentar no Cartola. Ele está acumulando gols e se tornando ídolo, motivos que o colocaram na Seleção.

Atacante: Borges (GRE) – O atacante do tricolor Gaúcho está fazendo “gols a atacado”. Borges teve a dura missão de substituir Jonas, coisa que esta fazendo muito bem. No ultimo jogo foram três gols. Borges finaliza muito a gol e conseqüentemente faz muitos gols. Fatores que o colocaram na seleção.

Atacante: Diego Tardelli (CAM) – O atacante do Galo já pediu nesse mês duas musicas no fantástico. Isso ocorreu devido á seus dois hat-tricks nesse mês, ambos em jogos importantes e difíceis. Diego Tardelli é o tipo de atacante matador, e quando esta em boa fase...

Técnico: Luxemburgo (FLA) – O Flamengo esta invicto no mês, e, além disso, foi campeão da Taça Guanabara. O Flamengo achou uma formação de jogo. Por isso Luxemburgo é o técnico de Fevereiro.

Por: Felipe Klaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade