Publicidade

Placar da Rodada - Libertadores.

Santos e Flu tropeçam, Cruzeiro mantém a regularidade e Grêmio volta a vencer.

Em uma rodada média para os Clubes Brasileiros, o unico a vencer foi o Tricolor Gaucho. Mesmo jogando mal e com a desconfiança ao lado, o Grêmio fez 2x0 com os seus atacantes marcando e provisóriamente tem a primeira colocação em seu Grupo. Já o Cruzeiro, foi até a Colombia enfrentar o temido Tolima, que já desbancou um Brasileiro e tem um bom time. Empatou em 0x0 com atuação média de seus principais jogadores mas correndo e dando riscos ao adversário.

Santos e Fluminense, que a maioria esperava ser os destaques seguem sem vencer e jogando mal. O Campeão Brasileiro de 2010 foi até o México enfrentar o tradicional América. Perdeu por 1x0 e mais uma vez e decepcionou com fraca atuação de Conca; O Santos deixou a vitória escapar no fim. Ainda sem saber quem será o novo técnico e com Neymar fora de sua posição e jogando mal, o time saiu na frente do Cerro com mais um gol de Elano, mas no fim do Jogo, em uma confusão na area cedeu o penalti que levou ao gol de empate do visitante.

Situações na tabela:
Grêmio: Com 6 pontos mas com uma partida a mais que o Segundo Colocado, lidera o Grupo 2 e na proxima rodada enfrenta novamente o Leon no Peru.

Fluminense: 3° Colocado no Grupo 3, tem a obrigação de vencer todas as próximas 3 partidas para tentar a vaga. Enfrenta o América no Engenhão tentando buscar a recuperação;

Santos: 3° Colocado mas com mais chances de se recuperar que o Flu. Está apenas a 2 pontos do lider e enfrenta o Colo Colo fora de casa.

Internacional: O Melhor time Brasileiro até agora. Lidera seu grupo, empatado com o Segundo colocado, mas com maior Saldo de Gol e volta a jogar contra o Jorge Wilstermann fora de casa.

*OBS: Na época do Cartola FC, o texto de "Placar da Rodada" terão também conteudos do Cartola FC sobre a deterinada rodada. Aguardem.

Por: Ricardo.Popoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade