Publicidade

Tema Livre: Como é que fica? Vai pagar ou não?


Olá pessoal, tudo bom com vocês? No tema livre de hoje, vamos tratar de um assunto bem interessante, que gera várias opiniões, discussões, e muito blá, blá, blá! A MALA BRANCA!



- Cadê o dinheiro?
- Ta aqui.
- Quanto?
- 50.
- Não da nem pra começar, vamos ter que aumentar isso ai!
- Quanto você quer?
- 100.
- Fechado.

Essa coisa existe? Ou não? Vários jogadores afirmam, já terem visto, mas não terem aceitado ou ganhando dinheiro. Pra mim? Mentira! Como um jogador vê, a mala branca, e não ganha o dinheiro? Ele era o que? Dirigente? E viu o pessoal entregando o dinheiro? Para né, e os jogadores que falam que amigos já aceitaram, e contaram pra ele. Falou viu, sei que amigo é esse!

Mala branca existe? Lógico! Óbvio! Dúvida?
Ultima rodada do campeonato brasileiro de 2010. 3 times disputando o título.
Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, os 3 jogando contra 3 times, 2 já tinham caído, e outro não disputava nada, me fala, Goiás sem incentivo (R$) iria ganhar do Corinthians pra? Guarani iria dar a pressão que deu no Fluminense, pra? Ganhar dinheiro óbvio! Palmeiras jogando com o time reserva do reserva, deu uma pressão, do @#!? no Cruzeiro. Beleza, time reserva queria mostrar serviço, pode até ser uma desculpa, mas... Acredito muito não!

Bom voltando aqui é difícil se provar se existe ou não, vai da opinião de cada um, mas existem suposições e especulações bem convincentes no meu modo de ver. Como essa ultima que eu disse.

Brasileirão de 2009, o jogador Val Baiano acusa o time do Cruzeiro de tentar oferecer, mala branca, para eles ganharem do Flamengo, time que no momento disputava com o Cruzeiro, uma vaga na libertadores. Minha opinião? Não ofereceu não, pra mim, o Flamengo pagou o Val Baiano pra falar isso. E não é porque sou Cruzeirense, mas Zezé Perella não gasta dinheiro com isso. Alias Zezé Perella não gasta dinheiro com o Cruzeiro, vai ai minha critica ao Presidente do clube. Então fica ai uma suposição, e coincidência ou não, no ano seguinte Val Baiano é contratado pelo Flamengo. Engraçado isso né?

Bom esse assunto sempre ira gerar polemica, e muita especulação, mas o importante mesmo, e isso vai para o jogador, você não tem que ter incentivo nenhum, para jogar bola, você já é pago pra isso. Então cria vergonha nessa cara, e joga peste!, assim vamos precisar saber se vai rolar a mala branca pra escalar nosso time no Cartola FC

Escrito por: MarioBros_²³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade