Publicidade

Tema Livre - A Novela Adriano

Fala Galera, chegamos aqui hoje com mais um tema livre, falando de uma das polêmicas da semana. O Imperador Adriano acertou a sua ida para o Timão, em meio a uma polêmica no Lado Rubro Negro. A torcida Rubro Negra queria o atacante, sonhava em ter novamente o herói do titulo de 2009, Luxemburgo e a direção Flamengusita se contradiziam em fatos e palavras.

Luxemburgo negava qualquer acerto e mostrava não ter interesse no atacante. Patricia Amorim, ficou na indecisão e em uma possível duvida, pois tinha pressão da torcida pela contratação e a palavra "não" de Luxemburgo. Acabou como a maior torcida do Brasil não queria. Adriano cansou de esperar e está quase acertado com um dos maiores rivais do Flamengo, o Corinthians. Andrés Sanchez, aproveitou o momento e negociou com o jogador. Adriano aceitou a oferta como diz a imprensa, e acertou com o Corinthians.




Luxemburgo, que não tinha a confiança da "Massa Rubro Negra" agora está na mira dos torcedores. É considerado o principal culpado por Adriano não vir e está perto de uma demissão.

Adriano acerta com o Corinthians, chega para ser o "Homem Gol" ao lado de Liédson e cia. E está certamente dísposto a voltar a fazer o que sabe melhor, jogar o ótimo futebol que fez com que o mundo inteiro o aplaudisse de pé em suas melhores fases. Ja o Flamengo segue com a desconfiança sobre Luxemburgo, as criticas ao treinador e a tristeza de milhões de torcedores com o Fim Trágico da Novela do Imperador.

Por: Ricardo.Popoto
Postado e Editado Por: Ricardo.Popoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade