Publicidade

Tema Livre - Promessas do Futebol Brasileiro.

Fala Galera! Hoje faremos um Tema Livre sobre um assunto que esta no nosso dia-a-dia futebolistico, As Grandes Promessas do Futebol Brasileiro. Como foi com Kaka, Ronaldinho, Ronaldo, Romario e entre outros grandes jogadores, no fim do ultimo século, surgiram mais um leque de grandes outros garotos que mostram ter a capacidade de ser tornarem um grande jogador. Então hoje iremos listar alguns que estão em nossa mídia diariamente e são as "pérolas" de nosso futebol para o futuro.

Neymar, Atacante da equipe do Santos: Considerado um dos principais nomes para o futuro de nosso futebol, Neymar o garoto que começou com um "ipobe" tão grande em sua carreira, logo nas categorias de base do Santos, hoje enche os olhos de todos no futebol, é o principal nome do Santos e desperta o interesse de grandes equipes da Europa. Ja é cotado como um grande jogador e demonstra isso muito bem em campo.




Paulo Henrique Ganso, Meio Campo do Santos: Ao lado de Neymar, seu companheiro de equipe, Ganso mostrou ser um grande jogador. Tem uma técnica incrivel com a bola nos pés, a humildade para jogar com a equipe e o brilho para "acabar" com o jogo em grandes jogadas. É o camisa 10 da Copa de 2014 e times Europeus sonham em te-lo.



Lucas, Meio Campo do São Paulo: O Jovem meia, que acabou surgindo apenas no fim de 2010, ja tem potencial e status de grande jogador. Quando surgiu, o chamaram de Novo Kaka, por sua facilidade em driblar os adversários e armar jogadas. É um ótimo jogador, que daqui a pouco ira pintar em grandes Clubes do Futebol Mundial e na Seleção.




Leandro Damião, Atacante do Internacional: Pouco utilizado em 2010, com as más atuações de Alecsandro, Leandro Damião ganhou oportunidade e vem fazendo muitos gols pelo Colorado. Tem aquele estilo de Camisa 9, que define jogadas com frieza e veste a camisa do clube. É uma promessa que tem tudo para dar certo com a boa estrutura de seu clube e o seu ótimo futebol.




Wallyson, Atacante do Cruzeiro: O jovem avante Cruzeirense, chegou no inicio do ano no Cruzeiro como uma aposta. Acabou dando certo e hoje tem a vaga garantida no ataque. É um dos destaques do time ao lado principalmente de Montillo e mostra um potencial incrivel em matar jogadas, usando velocidade e técnica. É uma aposta que concerteza, tendo cuidados irá dar certo.



Fique Ligado, veja mais outras promessas:
1- Oscar, Meia do Internacional;
2- Henrique, Meia do Cruzeiro;
3- Bernado, Meia do Cruzeiro (emprestado ao Vasco);
4- Dedé, Zagueiro do Vasco;
5- Negueba, Atacante do Flamengo;
-- CartolaFC Dicas, o Maior e melhor Blog de Cartola do país. --

Por: Ricardo.Popoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade