Publicidade

Placar da Rodada - Libertadores.

O "Mascarado Neymar" gerou polêmica no meio da semana, mesmo com a recuperação do Peixe.

Santos, Grêmio, Internacional e Fluminense jogaram no meio da semana pela Copa Libertadores da América. O primeiro a jogar foi o Internacional, que visitou o Jaguares no México e saiu de la com uma derrota, perdendo a sua invencibilidade na competição. O Colorado, em dia de fraca atuação e falhas, levou 1x0 em uma falha coletiva da defesa, que rendeu a demissão de Celso Roth e um empate no ultimo jogo para se classificar á próxima fase. Já o Peixe, começou a recuperação, mesmo que atrasado, e venceu o Colo Colo por 3x2. Em um jogo de polêmicas e expulsões, o time da Vila, guiado por Neymar e cia. venceu e agora precisa ganhar seu ultimo jogo e "secar" o Colo Colo.
O Fluzão, atual campeão nacional, deu praticamente adeus a competição. Perdeu para o Nacional do Uruguai fora, por 2x0 e agora só um milagre o coloca na segunda fase. O Grêmio, venceu e se classificou em casa, vitória por 2x0 sobre o até então invicto Junior de Barranquilha, com 31 mil pessoas no Olimpico e um show do Winger Lucio.

É isso pessoal, próximas rodadas tem mais e não deixem de se ligar no Maior Portal de CartolaFC do País, CartolaFcDicas.com . Nos sigam no Twitter @CFDicas , entrem em nossa comunidade parceira do site Clicando Aqui e sigam nosso blog ao Lado do Chat. Valeu!

Por: Ricardo Popoto.
Postado e editado por: Ricardo Popoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade