Publicidade

Tema Livre - Agora vai?

Apesar da boa campanha no campeonato paulista, a torcida palmeirense ainda assim tem suas dúvidas sobre o atual elenco, dentre as posições mais carentes destaca-se a camisa nove. Daí então no início do ano de 2011, surgiram algumas expectativas em relação ao assunto, o próprio Kléber chegou a indicar o ex-companheiro de clube Wellington Paulista, mas nada foi confirmado.
Mas dessa vez o nome dele é forte, e pelo que já se sabe ele já esta certo com a equipe do Palmeiras, e apesar de todo o óbvio da história, a diretoria do Palmeiras afirma não ter tratado nada com o Cruzeiro, só que para tudo existe uma solução, foi marcada para esta segunda-feira uma reunião entre ambas as partes para discutir o melhor para os três lados, para que então Wellington Paulista possa firmar contrato com o Palmeiras. 
O jogador é de interesse do técnico Felipão, que não vê a hora de um camisa nove no time, ele chega para quem sabe assumir o posto de homem gol do clube, Wellington que aliás veio a se destacar no Botafogo, e posteriormente no Cruzeiro, onde hoje não lhe resta muito espaço, com a boa fase do garoto Wallyson e com Thiago Ribeiro sempre deixando o dele, não deu outra, e além disso a chegada do centro avante Brandão foi apenas mais um motivo para sua saída.
Wellington mostrou grande interesse em atuar pelo Palmeiras, pois além de mais espaço no clube, em São Paulo ele deve reencontrar sua família que permaneceu na Moca, sua cidade natal, onde veio a ser revelado pelo Juventus.


Postado por: Lázaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade