Publicidade

Análise do Favorito - 1a Rodada


Fala galera do Melhor e Maior Portal de Cartola FC deste país !


Venho apresentar uma coluna complexa, e que foi pensada e repensada inúmeras vezes para trazer a melhor opção nos aspectos da equipe favorita para esta primeira rodada, e ela é o Cruzeiro.



Campeão Mineiro, a Raposa enfrenta um dos candidatos diretos ao rebaixamento e que teve uma campanha mediana que não trouxe grandes resultados no Catarinense 2011, mediante algumas equipes pouparem seus jogadores muito provavelmente, tornou-se o Cruzeiro e seus jogadores em ótima fase o mais provável vencedor, mesmo fora de sua casa.



Fábio : O arqueiro recém convocado para a seleção brasileira vem tendo seu trabalho reconhecido, e não é por menos, capitão de um dos grandes times do Brasil, Fábio está muito mais experiente pode render DD's fora de casa e provavelmente sairá com o SG, recheando sua pontuação e equilibrando seu custo-benefício.



Pablo : Pode ser considerado sensação dentre as escalações gerais, mais isso se deve muito mais ao seu preço, bem em conta para os que buscam a valorização. Mas as chances de funcionar são consideráveis pois sua defesa o suporta e suas subidas ao ataque aumentam as possibilidades de finalizações e assistências, o SG é outro aliado para a confiança dos cartoleiros.



Gil : Dividindo majoritariamente a vaga na defesa, Gil ainda muito jovem vem segurando a responsabilidade e dando conta do recado muito bem, sua principal característica é a mais essencial para os defensores de sucesso nesse jogo, as RB's, que simultâneas ao SG lhe dão '' status '' de grande escolha para esta primeira rodada.



Léo : Substituindo o vetado Victorino, Léo aparece com enorme chance de valorização e pontuação elevada, sobe bem nas bolas paradas e tem anseio na marcação, velocidade e arranque que lhe garantem RB's, junto ao SG, pode estar na seleção da rodada.



Vitor : Sua possível estréia pode animar a seus adeptos, repleto de qualidades, Vitor não correspondeu bem no Palmeiras, mas essa chance em sua carreira é crucial, e a certeza que não vai deixá-la passar é imensa. Vitor finaliza bastante e tem sua garra como destaque, RB's não vão faltar, e as 5 C$ investidas poderão trazer alegria e patrimônio para os que lhe derem um voto de confiança.



Marquinhos Paraná : Coração da equipe, o marcador e fiel escudeiro da defesa cruzeirense, Marquinhos é mais um em que as RB's têm que ser lembradas, sua velocidade e vigor físico não o deixam perder para nenhum armador adversário. Suas subidas ao ataque aparecem como um elemento surpresa e esperanças de finalizações e assistências são frequentes.



Henrique : O jovem jogador da seleção brasileira vem com um preço salgado pelo que pode render. Só que sofreu leve mudança no posicionamento e com o apoio de Marquinhos Paraná sobe mais ao ataque e finaliza bem e muitas vezes, arrisca na defesa, garante suas RB's e sua escalação é aceitável para os que buscam a pontuação sem agregação a valorização.



Roger : Grande armador, que sempre foi Roger ao Montillo dá ao Cruzeiro extremo poder ofensivo e efetivo, as assistências surgem como maior ponto desses dois; Roger toca menos a bola, logo tem menos passes errados e menores chances de descolar algo. As bolas paradas e as jogadas na base do improviso são outros aspectos ao seu favor, seu preço desaponta alguns cartoleiros e é difícil acreditar numa pontuação elevada; é considero uma aposta.



Montillo : No caso de Montillo, seu preço é aceitável pelo que pode apresentar, é mais ativo e dinâmico com o ataque, e sempre que uma brecha aparece, sobe e finaliza bastante, gols e assistências são aguardadas por muitos crentes em uma ótima atuação contra uma defesa não tão qualificada.



Thiago Ribeiro : Velocidade e faro de gol, essas características marcam sua estadia no futebol atual. Thiago é um grande jogador e matador, pode marcar e assistir a seus companheiros com bolas milimétricas, é boa escolha para o início.



Wallyson : U-N-A-N-I-M-I-D-A-D-E. Você que pode contar com esta grande promessa emergindo como nova estrela do Cruzeiro, não perca tempo pesquisando, Wallyson está em fase arrebatadora, a bola bate nele e entra, suas chances de marcar são gigantescas, finaliza bem e bastante, e seu oportunismo lhe dão destaque. Pode fazer acontecer contra a defesa do Figueirense.



Um abraço para todos os companheiros. Aproveitem as dicas feitas com muita pesquisa e responsabilidade para garantir a vocês a melhor equipe possível. Boa Sorte
Cartola FC Dicas, o Melhor e Maior Blog do País.



Feito por : AbuDhabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade