Publicidade

Análise do Favorito - 2ª Rodada


Por AbuDhabi

Corinthians


Júlio César : O sempre questionado goleiro corinthiano vem sofrendo bastante com sua vida pessoal e com as críticas dentro de campo, falhas e contestações são frequentes e o equilíbrio e sequência de grandes partidas nunca aparece tornando sua escalação uma aposta, pode surpreender com DD's e o SG é grande possibilidade.

Alessandro : Experiente, o fiél apoiador corinthiano sempre pontua bem no Pacaembu e agregando o SG pode ir muito bem, é um jogador básico mas por completo, sabe marcar ( RB's ) e apoiar ( FS's, FF's, FD's, A's e G's ) comete poucas infrações e sempre chama a jogada de linha de fundo.

Fábio Santos : Diferente de Alessandro, Fábio apoia muito mais e suas chances de pontuar nos scouts ofensivos são expressivamente maiores, finaliza muito bem e seguramente, algumas cobranças de penalidades ficam por sua conta, as FS's são outras de suas características por ser muito rápido, boa escalação para valorização e pontos.

Chicão : Cherife e capitão do favorito da rodada, Chicão é ótima escolha para a zaga, principalmente por sua regularidade; sua fase é muito boa, muitas RB's, poucos PE's e com o SG pode "mitar".

Leandro Castan : Praticamente uma unanimidade na rodada, Castan é exemplo de valorização + pontuação, talvez a melhor escolha possível para sua defesa, seu preço é convidador e como titular absoluto nesta temporada Castan vem subindo muito de produção e promete um grande jogo, com RB's, SG e pode pintar algumas finalizações em bolas paradas.

Ralf : Não foi bem na primeira rodada, mas tende a melhorar e muito, no Pacamebu são outros quinhentos para o Pitbull Corinthiano, deve desarmar muito, garantindo ótimos scouts defensivos com milhares de RB's, existe boa chance para sua valorização e pontuação; pode surpreender apoiando o ataque.

Paulinho : O coringa que tenta suprir a função exercida por Elias, vem bem desde que ganhou sua oportunidade, varia nas RB's mas sempre as garante, finaliza bastante sempre que uma brecha surge, jogador importante para a equipe, pode seruma boa escolha pelo custo-benefício, contra o meio campo reserva do Coxa deve ir bem, mesclando scouts de defesa e ataque.

Morais : Armador que nunca se firmou totalmente no Parque São Jorge, Morais contrariando alguns deve ir bem sim neste jogo que não o trará grandes dificuldades nos mais diversos pontos de vista momentâneos. Finaliza bastante e cria diversas oportunidades para os mais avançados, uma assistência pode aparecer e uma boa pontuação é mais do que aguardada.

Danilo : Instável, Danilo depois de muito tempo ganha uma oportunidade sequencial, foi bem na última rodada, mas não é mais
do que uma aposta, literalmente, é uma icógnita sem precedentes, é um grande ditador de ritmo de jogo, roda bem a bola e quase sempre deixa alguém na cara do gol, as vezes acerta um "pombo sem asa" pelas circunstâncias da rodada e é uma aposta aceitável.

Willian : O Talismã foi bem na primeira partida e é uma opção muito boa para essa rodada, o garoto artilheiro e oportunista tem grandes chances de deixar um gol, ou uma assistência, seu estilo parecido ao de Dagoberto é muito interessante, tem muita raça e garante algumas RB's, tem um preço ameno e deve valorizar, grande escolha!

Liédson : Artilheiro de sempre, o Levezinho tem chances gigantescas de marcar Gols, tem saído um pouco mais da área portanto pode garantir mais FS's, RB's, mas a garantia é a finalização, Liédson finaliza de qualquer maneira ou lugar e sempre, seu preço é aceitável pelo que rende, e num jogo considerado "fácil" vai aparecer bem.

---------------------------------------------------------------------
RELAÇÃO DE SCOUTERS E SEUS JOGOS PARA ESTA RODADA :

Internacional X Ceará / Rafael Nense

Vasco X América-MG / Barata

Cruzeiro X Palmeiras / Nãatan

Atlético-PR X Grêmio / Gângster

Bahia X Flamengo / Léo Manoel

Corinthians X Coritiba / Barata

São Paulo X Figueirense / Barata

Botafogo X Santos / Barata




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade