Publicidade

Golerio e Técnico - Primeira Rodada


Olá Galerinha do CFD. Estou aqui para mostrar mais um post para ajudar vocês no Maior Fantasy Game do Brasil. Neste post vou dizer a melhor opção para técnico e para goleiro desta rodada.

1ª Rodada

Técnico - Marcelo Oliveira (Coritiba) (C$ 8.00) 


Este técnico, que é da nova geração na profissão, estava invicto há 24 partidas, até perder o segundo jogo da Copa do Brasil no desafio contra o Palmeiras. Dentre essas 24partidas, todas foram vitórias. Neste jogo o Coritiba, que está em ótima fase, pega o regular time do Atlético GO, que por pouco escapou do rebaixamento no ano anterior. O time catarinense vem com tudo, portanto o técnico Marcelo pode render ótimos pontos.  (A pontuação do técnico sai na média dos 11 titulares).
Outras boas opções seriam:
- Vágner Mancini (Ceará) (C$ 7.00)
- Enderson Moreira (Fluminense) (C$ 4.00)
- Mauro Fernandes (América MG) (C$ 2.00)

Goleiro - Rafael (Santos) (C$ 8.00)

O Goleiro do Alvinegro Praiano está fechando o gol. Na libertadores ele está fazendo milagres para manter vivo o time santista nesta competição. O time do Santos pega o Inter, que perdeu o primeiro jogo em casa para o Grêmio na final do Gauchão, foi eliminado da Copa Santander Libertadores, e vem bem desmotivado, com o comando de Paulo Roberto Falcão, querendo uma vitória a qualquer custo para mostrar a sua torcida que não está morto, como muitos dizem. Já o Santos com seu incrível técnico, Muricy Ramalho, tetra-campeão do Brasileiro, vem de uma forma totalmente diferente: mais tranquilo e querendo fazer um bom jogo, mas sem esforços, para não comprometer sua vida na Libertadores. Sendo assim, o guarda-redes do time alvinegro, pode fazer algumas boas defesas difíceis (DD's) e ainda, talvez, sair sem sofrer gols (SG). 
Outras boas opções seriam:
- Renan Ribeiro (Atlético MG) (C$ 10.00)
- Edson Bastos (Coritiba) (C$ 8.00)
- Ricardo Berna (Fluminense) (C$ 5.00)

Cartola FC Dicas, o maior e melhor blog de cartola fc do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade