Publicidade

Unanimidades, 2a Rodada.

Beleza Galera do CFD?! Segunda Rodada do Brasileirão chegando, nosso site ja começa com as dicas e agora apresento a vocês uma das principais colunas, Unanimidades, da 2a rodada.

Nesse 2a Rodada, a maioria esta buscando optar em jogadores desvalorizados e com boa chance de pontuação. É a situação dos nossos 3 escolhidos, que são:

Meia, Maicosuel, Botafogo. Vale C$ 14,27.

O "Maestro" Botafoguense, está desvalorizado no Cartola. Um dos motivos para ser Unanime na rodada. Ano passado, Maicossuel comandava o Botafogo que chegou a boas colocações enquanto o jogador estava em campo. O Mago acabou se machucando, deixou o Botafogo que acabou diminuindo o ritmo e os Cartoleiros que o colocavam na maioria das rodadas tristes. Mesmo enfrentado o Santos, time que provavelmente irá poupar titulares para a Libertadores. É boa esperança de Finalizações, Assistencias e Gols.

Meia, Montillo, Cruzeiro. Vale C$18,46. 

Montillo ano passado era Unanime em qualquer rodada para alguns Cartoleiros. O argentino chegou no Cruzeiro, ganhou fama de bom jogador , brilhou no Cartola e esta devolta. Enfrenta o Palmeiras em casa, que mesmo estando embalado ainda sofre de algumas deficiências. Montillo tem a chance de pontuar bem, pois precisa jogar melhor para seu time conseguir a vitoria e recuperar o tropeço contra o Figueirense. É ótima opção, pode render Finalizações, Assitencias e Gols.

Atacante, Leandro Damião, Internacional. Vale C$16,21.

O Camisa 9 Colorado, tem um bom jogo em casa. Enfrenta o Ceara, time que poderá estar concentrado na Copa do Brasil ou também pode estar de titular, mas mesmo assim, em casa, o Internacional é favorito. Damião é boa opção pelo seu "faro" de gol, boas chances de pontuar e valorizar. É unanime entre todos e boa para quem também quer Cartoletas.


Não deixem de acompanhar as Outras Colunas. A Seleção da Rodada sai quinta feira a noite. CartolaFcDicas.com o Maior e Melhor Portal de Cartola FC do país.

Por: Ricardo. Popoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade