Publicidade

Análise do Favorito - 3a rodada

Feito por AbuDhabi
Palmeiras x Atlético-PR : Canindé, 18:30

PALMEIRAS


Bom galera, chegamos a mais uma rodada, na qual temos como objetivo reconstruir o império perdido por uma rodada horrível para muitos. Contamos com o time base, que enfrenta em '' casa '' (Calindé), um Atlético-PR muito diferente dos competitivos que passaram nos últimos anos, sem marcar um gol sequer, e com um saldo de quatro gols negativos. Parece, de fato, ser um time não tão bem preparado e o mais propenso a derrota nessa rodada. Vamos a análise da escalação de Luis Felipe Scollari :

Marcos : Marcos vem readiquirindo a confiança dos torcedores. Seus reflexos, principalmente, estão resultando numa boa apresentação no aspecto de grandes defesas difíceis. Do possível último campeonato de sua carreira vitoriosa, do lado do CAP temos certos finalizadores, como Paulo Baier, e além do muito provável SG, Marcos pode efetuar DD's. Digamos que é uma boa escolha para o gol, e sua possível valorização é outro acréscimo de seu voto de confiança nele.


Cicinho : Cicinho é uma grande escolha para você que gosta dos laterais. Bom ladrão de bolas, Cicinho também gosta de subir ao ataque, e sempre aparece com assistências e finalizações, que, somando com seu SG, dão a ele um status de '' Unanimidade '' entre os times, pois deve valorizar e pontuar bem, o que o faz ser uma ótima escolha para sua defesa.

Gabriel Silva : Prata da Casa, Gabriel sofre sempre muitas faltas, possui grande habilidade e velocidade, apoia muito mais que Cicinho e também garante suas RB's. Finaliza muito de quaisquer distâncias. Rômulo apoia bastante, e vai abrir espaços para as infiltrações de Gabriel Silva, que pode levar o SG para casa e surpreender com os Scouts Defensivos.


Danilo : Já experiente e não tão bem cotado para a rodada, o já negociado com a Udinese zagueiro palmeirense, deve ir bem, e é um dos melhores defensores do Brasil. Provavelmente garantirá certas RB's, cometendo poucas faltas e subindo muito bem ao ataque nas bolas paradas; agregue estes aspectos a seu adversário e Danilo se transforma em uma das melhores opções para a rodada.


Thiago Heleno : Cotado para a seleção da rodada, Heleno aparece como unanimidade. Trabalha mais como um '' líbero '' e tem como característica marcante a caça pela roubada de bola. Já garantiu 4 nestas duas partidas. Além destes aspectos, Heleno arrisca algumas finalizações e, ao lado de Danilo, forma uma bela dupla nas bolas paradas. Tem boa velocidade e deve parar Guérron e Cia, unanimidade para valorização e pontuação.


Márcio Araujo : O Carregador de piano palmeirense, está desvalorizado e tirará proveito dessa rodada para ressurgir com uma boa pontuação; tem tudo para isso, e é dependente das RB's para alcançar seu rumo e em um gramado reduzido, como o de Canindé, tem grandes chances de fazer a festa contra os 36 anos de Paulo Baier; usando sua vitalidade e velocidade, Márcio aparece algumas raras vezes no ataque, mas apoia e pode surpreender como garçom.


Marcos Assunção : Citado e escalado por milhares, Assunção é tiro e queda, escolha que com grande certeza trará valorização e pontuação para os que o escalarem. Finalizador nato, ele é um falso volante que garante RB's e por isso turbina muito sua pontuação e o tona sempre uma boa escolha. Cobra quase todas as bolas paradas do Verdão e suas chances de ir muito bem nesta rodada são significativas; pode garantir Gols, A's, diversas FF's e RB's.


Patrik : Outro fruto do trabalho da base palmeirense, Patrik é muito barato e seu custo-benefício é seu ponto chave. Depende de suas pontuações ofensivas para obter destaque, e nada melhor que um jogo '' em casa '' para ele impôr sua habilidade e ousadia. Tem como maior arma as A's, possui grande visão periférica e perfeição em seus passes, sendo perspicaz na partida inteira. É uma boa aposta para quem anda '' mau das pernas ''.


Luan : Considerado um jogador '' operário '', Luan alterna pontuações e é ligeiramente instável. Sua regularidade dentro de campo aparece em seus scouts. Dependendo de sua função em campo terá maior destaque; contra o CAP pode atacar mais, e usando sua velocidade com um time muito ofensivo que deve ser escalado, Luan pode ser um dos destaques da partida. Sua média é agradável e é uma escolha aceitável.


Adriano : O famoso '' Adriano Michael Jackson '' é um jogador muito interessante. É rápido e goleador, logo tem tudo para ir muito bem em sua estadia no Palmeiras; porém, tem de acatar com suas oportunidades e ganhar confiança de Felipão. Contra Manoel e Rafael Santos, e com o auxílio do Gladiador, Adriano pode marcar ou assistir algum companheiro, até porquê diversar oportunidades devem surgir. Porém, tem algo contra ele. Caso não surte um bom efeito pode ser substituído no intervalo; aposta arriscada.


Kléber : O Gladiador é mais uma das opções palmeirenses, só que com o maior destaque. Está desvalorizado e seu valor é elevado. Existem grandes chances para que marque neste confronto. Porém, Kléber sofre muitas faltas e disputa bastante com seus adversários. Contra o '' pequenino '' Manoel, um CA pode pintar; tenham certeza de que será recompensado. Mas fique com um pé atrás, você que tende a ser mais seguro em suas escolhas, todavia Kléber é ótima escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade