Publicidade

ANÁLISE DO FAVORITO - 6a RODADA

ANÁLISE DO FAVORITO - 6a RODADA

ATLÉTICO GOIANIENSE 



Márcio : Referência da equipe, um dos mais experientes e símbolo da liderança dos "Dragões" de Goiás, faz DD's regularmente, foi o responsável por garantir o ponto
arrancado fora de casa contra o Galo, é uma boa sim pois a equipe Vascaina finaliza bastante, pode sair com o SG, é uma real possibilidade, escolha prudente para o gol.

Adriano : Destaque clarividente do Atlético, o atleta até agora desconhecdio da maioria dos cartoleiros é um grande roubador de bolas e finalizador, já marcou uma vez neste brasileiro e marca muito bem, enfrentando os laterais vascaínos que sobem bastante pode se destacar mais uma vez, sempre que teve o SG Adriano foi realmente muito bem e possui uma média considerável.

Thiago Feltri : Pelo lado esquerdo aparecem as jogadas ofensivas do Dragão, e muito se deve as descidas de Feltri, vira e mexe alguns cartoleiros apostam nele, nessa rodada não deixa de ser boa escolha, cobra bolas paradas laterais, e aparece frequentemente nas jogadas de gol.

Gilson : Zagueiro que passa confiança, não é tão rápido mas é seguro no posicionamento e nos reflexos, fecha bem as jogadas pelo meio da defesa, além de ser um ótimo cabeceador, ano passado marcou muitos gols em bolas paradas e por que não surpreenderia nesta rodada ?

Anderson : Grande escolha também, Anderson pontua bem mesmo quando não leva o SG, já ele é muito rápido e é o jogador de primeira bola, marca encima e passa segurança para a cobertura de Gilson, apostar nessa defesa não é loucura alguma.

Agenor : Marcador, cão de guarda e aniquilador, marca para matar a jogada e essa é sua função, finaliza algumas do meio da rua e passam perto, ganha cartão amarelo quase toda partida, não aconselhável.

Pituca : O falso volante, marca demais sim, porém tem maior liberdade para subir e sobe bastante, finaliza tanto quanto Agenor, porém não tem tanta qualidade, deve jogar encima de Felipe, vai cometer algumas faltas porém garantir RB's, aposta muito arriscada, pode surpreender, pois certas vezes garante milhares de RB's.

Bida : Experiente, passou por várias equipes, sempre um pouco acima do peso, Bida é o jogador que se cuidasse um pouquinho mais estaria em um grande clube jogando muita bola e ganhando muito mais, seu futebol é muito bom, finaliza bastante e é habilidoso, arma as jogadas, cobra as bolas paradas e improvisa muito bem, boa aposta.

Vitor Júnior : Tem boa média, Vitor divide a articulação das jogadas com Bida, só que é menor, mais arisco e inteligente, enxerga bem bolas impensáveis, além disso rouba muitas bolas, 10 RB's em 5 jogos, aumenta sua pontuação, Vasco só teve um SG nas 5 primeiras rodadas.

Anselmo : 2 Gols em 2 jogos, Anselmo chegou muito bem e sua parceira com Marcão vem trazendo ótimos números e resultados, colocou Felipe no banco e ganhou a posição, vem jogando realmente bem, é rápido tem muita raça e finaliza bem, boas
chances de uma Ass ou G.

Marcão : Sua média é impressionante, Marcão parece um homem de área mas joga muito bem pelas laterais, arma bem jogadas e possui 2 Gols e 2 Ass nesse início, em casa sempre joga bem, finaliza constantemente, a melhor opção dentre todo o time.

Por : AbuDhabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade