Publicidade

ANÁLISE DO FAVORITO - 7a RODADA

ANÁLISE DO FAVORITO - 7a RODADA

GRÊMIO

Marcelo Grohe : Atuou bem em suas duas oportunidades neste Brasileirão, goleiro seguro, jovem e que deve garantir o SG contra o atual pior ataque da competição, DD's são consequências de sua defesa.

Gabriel : Apoia como poucos na competição, atua bem ofensivo, logo busca constantemente as jogadas de linha de fundo, Ass e SG são os mais prováveis scouts de Gabriel, peca no setor defensivo

Rafael Marques : Bom zagueiro, limitado técnicamente porém guerreiro, trabalha pela equipe, é afeito quase sempre de um CA e a base de sua pontuação nesta partida é o SG, RB's e jogadas aéreas.

Mário Fernandes : Defensor moderno, comete poucas faltas, pode atuar também nas laterais, possui bom arranque e velocidade assim garante regularmente RB's, sobe muito bem nas bolas aéreas.

Neuton : Zagueiro de origem, Neuton contém muito suas subidas, atua mesmo cobrindo a defesa do lado esquerdo, erra poucos passes mas depende do SG para uma boa pontuação, outro que sobe bem.

William Magrão : Junto a Rochemback, Magrão tem a missão de fechar o meio e obstruir o armador adversário, é bom "ladrão" de bolas e finaliza firme, tem boa qualidade na saída de bola, aposta.

Fábio Rochemback : Com vasta experiência internacional, Rochemback sobe mais que Magrão, divide as bolas paradas com Douglas e finaliza muito bem, além de garantir RB's na marcação.

 
Lúcio : "Compensa" o refúgio de Neuton ás subidas, joga bem avançado e tem ótimo passe, faz jogadas de passe curto e velocidade, tem uma "bomba" no pé esquerdo, scouts ofensivos lhe convém.

Douglas : Responsável pela armação das jogadas, é também o cobrador oficial de pênaltis e bolas paradas mais próximas, grandes chances de pontuar nos scouts ofensivos, peca nos PE's.




Júnior Viçosa : Na última chance contra uma defesa mediana deixou 2, Viçosa é alto e rápido, finaliza bem no chão ou em bolas aéreas, a probabilidade de marcar ou contribuir com umas A são boas, boa aposta.


Lins : Jogador arisco, erra muitos passes pois é muito participativo, observe que sempre está participando das jogadas de Gol, contra o Avaí deve aparecer bem mais uma vez, mas atente-se pois Renato Gaúcho pode surpreender com a volta de Leandro, que voltou de contusão.

Por : AbuDhabi



Parabéns aos que foram bem em mais essa rodada e melhor sorte aos que não corresponderam com suas opções, até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade