Publicidade

Goleiro e Técnico - 7ª Rodada

Salve, Salve, Cartoleiros. Mais uma rodada se passou, uma rodada difícil e chata, onde alguns foram bem e outros foram mal. Estamos novamente com a coluna, Goleiro e Técnico, que na última rodada não foi satisfatória. O nosso goleiro escolhido para última rodada foi Muriel, que decepcionou muitos cartoleiros que nele apostaram, o goleiro do Inter fez -2.00 pontos e ainda desvalorizou -2.19 cartoletas. E o nosso técnico razoável, Caio Júnior fez 4.15 e valorizou + 0.16 cartoletas.

Vamos ao goleiro e técnico da 7ª rodada.


Wilson - Figueirense - Preço: C$ 25.31 - Média: 6.35





O paredão do Figueirense tem tudo para ir bem nessa rodada, o Figueirense enfrenta o Santos dentro de casa, que agora está concentrado apenas no Brasileirão, o Santos tem um ataque regular onde tem o goleador Borges. O jogo não vai ser fácil para o Figueirense, o que é bem provável que Wilson seja muito exigido na partida, o que nos garante uma boa pontuação e muitas DDs e pouco provável SG. Wilson já tem 12DDs, 6GS, 3SG e 3PE neste brasileirão. Eu acredito que, Wilson não deve ser muito escalado, mais acredito que ele irá '' mitar ''. Quem colocar Wilson em sua escalação, não irá se arrepender. Ótima escolha para goleiro.

Outras boas opções seriam:


Marcelo Grohe - Grêmio - Preço: C$ 7.63

Muriel - Internacional - Preço: C$ 4.22

Renan Ribeiro - Atlético-MG - Preço: C$
9.54
Cavalieri - Fluminense - Preço: C$ 7.57


Para técnico escolhemos:


Renato Gaúcho - Grêmio - Preço: C$ 11.52 - Média: 2.71




Escolhemos Renato Gaúcho pela facilidade do jogo que tem pela frente, o Grêmio enfrenta o Avaí no Olímpico, Avaí é um dos piores times do campeonato e também, é um time muito frágil o que pode tornar o jogo ainda mais fácil. Apesar do Grêmio não estar bem no Brasileirão, enfrenta dentro de sua casa um time muito frágil na defesa e no ataque, o que nos possibilita a chance de ter goleada na partida, e também o Grêmio pode garantir o SG o que torna a pontuação de nosso técnico para a rodada ainda maior. Renato Gaúcho deve ser um dos mais escalados, e, provavelmente o melhor técnico da rodada. Ótima escolha.

Outras boas opções seriam:


Abel Braga - Fluminense - Preço: C$ 13.89

PC Carpegiani - São Paulo - Preço: C$ 12.85

Marcelo Oliveira - Coritiba - Preço: C$ 7.93
Felipão - Palmeiras - Preço: C$ 16.57

Então é isso pessoal, Boa Sorte a todos! Até a próxima.

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade