Publicidade

Jogo a Jogo - 7ª Rodada


Salve Cartoleiros. Como vocês podem perceber, este fim de semana foi de muita frustração e decepção de alguns cartoleiros quando viram suas pontuações. Sim, fui mais um que acabou sendo prejudicado pela expulsão de Rafael Moura, e a péssima atuação de Diego Renan. Por outro lado, fiz razoáveis, se é que podemos chamar assim, 70 pontos. Mas podemos descartar isso de nossas mentes. Numa rodada que começa quarta-feira, podemos destacar o favoritismo do Grêmio diante do cabisbaixo Avaí. Confira a análise:

Vasco x Cruzeiro
No histórico dos jogos entre as duas equipes, o Cruzeiro é consideravelmente superior ao Vasco da Gama. Foram 17 vitórias cruzeirenses, 13 vitórias do Vasco, e 17 partidas terminadas em empate. Com uma possível recuperação, o Cruzeiro que, de fato, é mais organizado com Joel Santana, pode sair do Rio de Janeiro com um bom resultado. Bom jogo para apostar nos goleiros de ambas as equipes, pelo trabalho intenso que provavelmente vão ter.
Palpite : Cruzeiro

Grêmio x Avaí
O time catarinense é lanterna da competição, tem a pior defesa do campeonato e desde que saiu da Copa do Brasil não esboça boas atuações. Tem, pela frente, um crítico Grêmio, mas que tem ampla supremacia na atualidade, e no histórico dos confrontos: foram 7 jogos, com 5 vitórias gremistas e 2 do Avaí.
Palpite : Grêmio

América Mineiro x Flamengo
Surpreendentemente, o América Mineiro lidera a história dos confrontos, saindo vitorioso de 2 partidas, e sendo derrotado somente uma vez. Uma partida terminou em empate. Porém, os números atualmente são melhores para o Flamengo, que figura na 7ª colocação. Já o time mineiro, que não vive boa fase, é mais um habitante da zona do rebaixamento, atuando na 17ª colocação.
Palpite : Flamengo

São Paulo x Botafogo
Nos números, das 51 partidas disputadas entre os dois times, o São Paulo tem superioridade: 22 x 19 para o São Paulo, tendo 10 empates. Mesmo depois de um 5x0 no clássico, o São Paulo, com seu jovem elenco, ainda figura na 1ª colocação, mas tem um difícil confronto contra o Botafogo, cujo desempenho no Campeonato é convincente. Jogo com cara de muitas emoções.
Palpite: Botafogo

Figueirense x Santos
Os Meninos da Vila precisam da vitória se querem realmente brigar pelo título. A equipe, apesar dos jogos adiados, só somou 4 pontos e figura na 16ª colocação, ou seja, este é um jogo para se reestruturar. Já o Figueirense, que ainda tem esperanças de entrar no G-4, se encontra na 6ª colocação, e também precisa da vitória para manter a boa perfomance.
Palpite : Santos

Bahia x Corinthians
Depois de sair vitorioso diante do São Paulo, o time do Parque São Jorge precisa manter a boa fase e confirmar o favoritismo até então implantado perante o Bahia. Joga em desvantagem pelo fato de atuar como visitante, e receber a pressão dos baianos. O Bahia, que até agora não convenceu no Brasileiro, é 11º colocado, e precisa da vitória para se manter próximo dos líderes. Boa partida para apostar nos atacantes.
Palpite : Corinthians

Palmeiras x Atlético-GO
Em toda a história, Palmeiras e Atlético-GO só se enfrentaram duas vezes, e, inéditamente, o Atlético saiu vitorioso nas duas. Porém, números não ganham jogo, e o Palmeiras precisa confirmar o favoritismo diante do time goiano, que, com sua sólida defesa, figura na 12ª colocação, e precisa vencer.
Palpite : Palmeiras

Coritiba x Ceará
O Coritiba tem os mesmos jogadores que atuavam na fase invicta, porém, o rendimento foi caindo, e as feridas não se cicatrizaram. De 5 jogos, o Coritiba venceu 3, e perdeu 1, somente um jogo terminou empatado. O Ceará, que precisa vencer, não tem o fator casa, e deve jogar na retranca, e consequentemente, alguns contra-ataques acontecerão.
Palpite : Ceará

Fluminense x Atlético-PR
Dos 29 jogos, o Fluminense venceu 9 vezes, e perdeu 15. Cinco partidas terminaram empatadas. O time paranaense vive a mesma situação do ano passado, onde, até a metade do campeonato, era lanterna, mas esboçou uma reação, e terminou na 5ª colocação. Agora, sem Adilson Bastista, talvez o número de volantes no time se reduza, e o suposto novo técnico ajeite os defeitos da equipe. Sugiro não apostar em jogadores de ambas as equipes.
Palpite : Empate

Atlético-MG x Internacional
Os dois times já disputaram 57 partidas. O Internacional tem superiodade nos confrontos e vence por 25 x 14. Dezoito partidas acabaram empatadas. O time de Falcão finalmente venceu convencendo, mas não tem a vitória garantida perante o time mineiro. O time de Dorival Júnior figura na 10ª colocação, enquanto o Internacional se encontra no 7º lugar. Bom jogo para apostas no meio-campo.
Palpite : Empate

Boa sorte nesta rodada de número 7, na qual temos muitos jogos interessantes.
Até a próxima.

Feito por marcelosnick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade