Publicidade

'' O Ladrão e o Garçom '' - 7ª Rodada

Salve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada, a coluna ‘’ O Ladrão e o Garçom ‘’ teve um regular desempenho, e pontuou como nós esperávamos. Elkeson, nosso Garçom, teve a tão esperada assistência, além de satisfazer nosso desejo, marcando um gol e elevando sua pontuação. Já nosso ladrão de bolas, Dedé, não teve uma pontuação em excesso e nos pegou de surpresa. O zagueiro vascaíno teve roubadas de bola em bom número, mas foi prejudicado pelo excesso de passes errados e faltas cometidas.

Agora, nós escalamos jogadores que provavelmente não nos decepcionarão.
Não se sinta inseguro em escalá-los, pois, se for esta a indecisão, você pode ter certeza que todos os jogadores têm seus riscos. Os que nós classificamos, têm muitos pontos positivos, e provavelmente vão fazer uma pontuação acima das nossas expectativas.

Para essa sétima rodada, escolhemos um meio-campo, do qual muitos devem estar pensando em escalá-lo.

Vai jogar em casa, no frio de Curitiba. É muito ágil, tem grande habilidade e distribui muitos passes, o que nos levou a escolhê-lo. Com suas finalizações em bom número e seu pequeno custo, escolhemos Rafinha, do Coritiba, que deve nos dar a alegria de pontuar bem.


Nome : Rafinha
Posição : Meia
Time : Coritiba
Confronto : Coritiba x Ceará
Preço Atual : C$9,95
Média : 5.22 pontos






__________________________________________________

Para o Ladrão de Bolas, os dados já mostram que não escolhemos uma aposta nesse quesito. Willians já é unanimidade no assunto roubadas de bola, e, contra o América Mineiro, cujos jogadores não vem tendo boas performances, Willians deve se destacar. Como cada roubada de bola aumenta em 1,7 a sua pontuação, sete delas já resultam em 11.9 pontos, o que já consideramos como uma boa pontuação.


Nome : Willians
Posição : Meia (volante)
Time : Flamengo
Confronto : América Mineiro x Flamengo
Preço atual : 21.37
Média : 4.90



__________________________________________________

Boa sorte a todos que vão escalá-los, e até a próxima.

Por : marcelosnick e Marquinhos

Um comentário:

  1. Só para informar, o Rafinha está machucado...

    Abraços
    Jonas

    ResponderExcluir

Publicidade