Publicidade

Unanimidades da Rodada #4

Salve Cartoleiros ! Quadro Unanimidades da 4a rodada para vocês agora. Nessa rodada, vamos mudar um pouco. Por termos jogos dificeis de se apostar, a maioria dos Cartoleiros estão apostando mais e indo menos em "figuras carimbadas", até por que, desde o inicio do Campeonato, a maioria dos principais jogadores que por sua habilidade e seu papel em equipe eram vistos como grandes chances de pontos, decepcionaram, ao exemplo dos meias, Montillo e Conca. Então, resolvemos colocar 3 jogadores que estão na maioria das equipes, mas são apostas. Estes são:             

Atacante Willian. Corinthians x Fluminense. C$14,95.
O Avante, contratado para ser reserva de Dentinho no inicio do ano, ganhou espaço no Timão. Com boas atuações em alguns mata - matas do Paulistão e no inicio do Brasileirão ele é uma das unanimidades da rodada, por enfrentar um Fluminense ainda "timido" no Campeonato e o Timão estar apresentando bom Futebol, principalmente com Willian. Boas chances de pontuação, com Finalizações, Gols e Assistencias. Além disso, esta valorizado e tem boa chance de manter essa variação.




Meio Campo Elkeson. Botafogo x Coritiba. C$ 10,74.
Elkeson chegou a pouco tempo no Botafogo. Ja se destacou nas suas primeiras partidas e ganhou espaço na equipe titular. Nessa rodada, é um grande aposta, enfrenta o Coxa em casa e tem boas chances de pontuar. Está valorizado e pode manter a sua variação com uma pontuação baixa até e pode "mitar" com Faltas Sofridas, Finalizações, Gols e Assistencias.





Meio Campo Giovanni Augusto, Atletico MG x Bahia. C$14,39.
O Jovem meia do CAM, se destacou nesse inicio de campeonato. Com média de 7,45 pontos em 2 jogos, Giovanni está na maioria dos times essa rodada. Enfrenta o Bahia, que mesmo em casa, tem uma defesa fraca, que ja levou 7 Gols em 3 jogos. Giovanni é esperança de Finalizações, Gols e Assistencias e pode aumentar seu preço, pois tem a variação zerada.





Por: Popoto .

Um comentário:

Publicidade