Publicidade

Análise do Favorito - 10ª Rodada



Leitores, nosso favorito para essa rodada é uma equipe que em seus domínios joga um futebol rápido de passes curtos, com garra e muito simples, faz o jogo ficar bom pra sí, consegue envolver o adversário, que nesta oportunidade é o América-MG, uma equipe atualmente no Z-4, e que conta com 6 pontos em 9 rodadas, um princípio horrível, pode ser uma aposta não tão confiável quando se olha a tabela, porém nos atuais retrospectos do Ceará, passa uma boa confiança em mais uma grande vitória da "Carroça Desembestada".


Diego (Goleiro) : Diego jogou 45 minutos contra o Figueirense em SC, e efetuou 3 defesas difíceis e mesmo com um gol sofrido e um CA, rendeu 5 pontos, em casa e contra um América-MG finalizador, pode ir muito bem, possui um preço convidador. O América-MG dentre os piores do campeonato é o que mais balançou a rede, pode surpreender.


Boiadeiro (Lateral-Direito) : Boiadeiro, um lateral bem rodado e experiente, encaixa muito bem na equipe do Ceará, não é um grande defensor, não garante muitas RB's, seu jogo é focado em suas subidas ao ataque, finaliza muito bem e sempre pontua em casa. Vai travar um duelo com Gilson, o lateral do  América-MG sofre muitas faltas, pode complicar.


Fabrício (Zagueiro) : Fabrício foi um dos grandes nomes da defesa do CartolaFC no ano passado, ficando reconhecido por suas atuações em casa e suas RB's, o que não se repete esse ano, porém é um zagueiro firme de poucas faltas e seguro. Alessandro e Fábio Júnior formam um ataque goleador, e chato para se marcar, pode perder o SG em um deslize.


Diego Sacoman (Zagueiro) : Formado na base corinthiana, Diego está pelo segundo ano consecutivo emprestado ao Ceará, e vem jogando bem, se destaca com as RB's, poucas faltas e finalizações em bolas paradas, dentre todos os defensores, é a melhor escolha. Por ser mais ágil, ficará com Alessandro, faltas seguidas podem corresponder a um CA.


Egídio (Lateral-Esquerdo) : Emprestado pelo Flamengo, Egídio fará sua estreia, e se repetir o que fez em seu início de Brasileiro, deve ir muito bem, tem uma média de 4 RB's por jogo, poucas faltas e poucos PE's para um apoiador, em seu duelo com Sheslon vai se destacar e pode valorizar mais ainda, sua média é assustadora. Pode estar um pouco fora de ritmo.


João Marcos (Volante) : Primeiro volante, João Marcos é um jogador que em casa joga melhor, com mais vontade, em um dia inspirado pode ter muitas RB's. Não nasceu para o CartolaFC, joga para o time e pela função que tem é um ótimo jogador, porém comete muitas faltas e erra passes simples, finaliza quando se abre uma chance, mas já contabiliza 3 CA's.


Heleno (Volante) : Heleno, possui mais RB's do que FC's, joga para garantir a liberdade de Thiago Humberto, finaliza pouco e aparece pouco, é mais um "carrapato" que deve grudar em Rodriguinho.  Nesse caso, deve cometer mais faltas do que o habitual, pois Rodriguinho é um jogador rápido, habilidoso e responsável pela armação do América-MG.


Michel (Volante) : Completando o esquema de marcação de Vágner Mancini, Michel é um ótimo jogador, destaca-se por suas RB's e sua vontade em campo, conhecido como guerreiro, deve fazer uma grande partida e pontuar muito bem, pois além de marcar como poucos ainda finaliza e dá suporte ao ataque.  Por subir mais, também erra mais passes.


Thiago Humberto (Meio-Campo) : Tratado como uma "unanimidade",
Thiago tem classe e um bom toque de bola, grande visão periférica e finalização certeira, é o principal armador e dita o ritmo de jogo, Leandro Ferreira seu provável marcador comete muitas faltas e já foi expulso, optando nesse duelo, prefiro "TH". É o armador, erra passes demais.


Osvaldo (Atacante) : Osvaldo, mais um folclórico atacante do melhor futebol do mundo, ousado, é um jogador que joga pelos lados do campo e sofre muitas faltas, finaliza muito e na maioria em direção ao gol, ainda conta com umas RB's além de 1 Ass e 2 Gols. Tem 32 PE's, e costuma sim ser substituído.


Washington (Atacante) : Tem o faro do gol, jogador mais do que experiente, Washington já rodou o país e foi destaque nas divisões de acesso, em 8 finalizações fez 3 Gols, e isso em apenas 5 partidas disputadas por partes. Depende única e exclusivamente de um gol para pontuar, tem média de 2 FC's por jogo e 2 CV's duvidosos.


Vágner Mancini (Técnico) : Grande opção para a rodada, efetua uma média de 2 alterações por jogo em casa, seu time por um todo pode ir bem, principalmente com o apoio da massa cearense, treinador inteligentee relativamente tranquilo em seu cargo. Sua pontuação pode ser reduzida caso surga um gol "achado" pelo América-MG.


by : AbuDhabi   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade