Publicidade

Dicas Cartolafc - 8a RODADA

ANÁLISE DO FAVORITO 8a RODADA
SPORT CLUB INTERNACIONAL : Nosso favorito para a rodada é o Internacional, equipe aguerrida por nascimento, muito vitoriosa e que engrenou uma sequencia de bons resultados, ela enfrentará o Atlético Paranaense no Beira-Rio.
  O Atlético vive a pior fase na "era" dos pontos corridos de sua história, equipe que agrega tradição e modernidade, sempre seguiu os moldes europeus que no momento parecer precisar de reparos, conseguiu apenas um gol nas sete primeiras rodadas, fora de casa não deve complicar a vida dos pampas.
Prós : Muriel como um jovem e promissor goleiro tem ainda muita experiencia a ganhar, neste embate deve sair com o SG, 1,2 DD's podem acontecer, grande escolha.

Contras : O CAP provavelmente venha mais ofensivo e motivado com Renato Gaúcho, além de que Santiago García deve jogar os 45 minutos finais. PP 4 ~11                                                             
Prós : Nei, assim como Kléber é um lateral muito ofensivo, o que lhe garantem pontos vindos dos  scouts ofensivos, junto com o possível SG pode ir bem.
Contras : Deve cometer algumas faltas, pois Paulinho sobe muito e finaliza tanto quanto, assim como ele, será um duelo interessante.  
PP 2 ~7
Prós : O "general" Bolivar é muito seguro, erra poucos passes e comete poucas faltas, em 7 jogos  conta com apenas 1 cartão amarelo.
Contras : Não é muito acionado, é a maior causa de não ter maior destaque, principalmente em sua média. PP 3 ~ 6



Prós : Em sua estreia e beirando o fim de sua carreira, Índio pode se destacar, sempre foi bem em tempos passados de Cartola, é um zagueiro que conta com as RB's e mesmo não tão alto, sobe bem de cabeça.
Contras : Quase sempre recebe cartão, é o homem de "primeira bola" as vezes tem que parar a jogada e acaba exagerando no número de faltinhas "bestas".  PP 2 ~ 7
Prós : Kléber é habilidoso, jogador que já teve nível de seleção brasielira, tenta bastante sempre, finalizando e arman do jogadas principalmente na linha de fundo.
Contras : Erra muitos passes, por ser a principal válvula de escape da saída de bola do Inter. PP 3 ~ 6
                                                    
Prós : "Guiña" sempre possuiu um preço salgado, suas RB's lhe caracterizam, é a sua fonte principal, sofre muitas faltas também, e gratamente não recebe cartões.
Contras : Comete muitas faltas, praticamente não finaliza, é muito raro ver ele no ataque, ou investindo em uma subida em contra-ataque, é realmente um homem de contenção.  PP 2 ~ 6

Prós : Glaydson é um coringa, não comete muitas faltas nem sofre, não erra muitos passes e finaliza no mínimo umas 2 vezes por partida, porém não tem um diferencial, é limitado.
Contras : Pouquíssimo participativo, Mádson é um adversário chato e que sofre muitas faltas, deve errar alguns passes tentando a ligação com o ataque, aposta ruim. PP -1 ~ 3


Prós : Bolattí é mais um marcador neste meio, outro que deve garantir RB's mas em seu caso é diferente, Bolatti sobe mais ao ataque, e finaliza, uma assistência também pode pintar.
Contras : Bolatti não tem uma média muito boa, é um jogador irregular, uma das razões de não ter se firmado na europa, porém para esta rodada é uma boa opção. PP 3 ~ 8

Prós : Goulart vai jogar na função de Oscar, deve armar e chances para finalizar não vão faltar, ele como um meia ofensivo tem o faro de gol e uma boa finalização, grandes chances de boa pontuação.
Contras : Jogando na armação, Goulart vai errar alguns passes, porém ser muito acionado, algumas faltas cometidas também derrubarão um pouco sua pontuação.  PP 5 ~ 12

Prós : Zé Roberto vai jogar avançado, e sempre que tem essa oportunidade vai bem, como já vem indo, muitas finalizações, chances claras de gols criadas, grande escolha.
Contras ; Deivid, o garoto marcador do CAP deve dividir suas atenções entre Goulart e Zé, muito mais em Zé o que pode causar menor efetividade em suas tentativas. PP 4 ~10

Prós : Damião está em sua ascensão, milhares de finalizações, antecipações, improvisações, Damião é um dos melhores atacantes em atividade e deve marcar, está na seleção da rodada e foi escolhido o Favorito do Favorito, o jogador que mais deve pontuar na equipe, praticamente uma unanimidade.
Contras : Manoel, mesmo jogando fora de casa e sua equipe em uma péssima fase, ele sempre se destaca e pode complicar para Damião.
PP 6 ~18 





Legenda
Tiro na Água : Jogador que não deve atuar ao nível de sua equipe.
Aposta Fatal : Jogador ofuscado pelas estrelas, mas que pode surpeender. 
Winning Eleven : Jogador dentre os 11 da seleção da rodada.
Joga Bonito : Jogador que é considerado uma unanimidade na rodada.
Favorito do Favorito : Jogador que deve ser o maior pontuador da equipe.

Por :
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade