Publicidade

ANÁLISE DO FAVORITO 9a RODADA - CORINTHIANS

ANÁLISE DO FAVORITO - 9a RODADA


Bom galera, rodada complicadíssima, está tudo muito equilibrado, portanto a melhor opção para o favorito é o time que está no topo, Corinthians! Mesmo jogando fora de casa e enfrentando um time bem armado como o Atlético-GO, o "Timão" engrenou uma sequencia incrível e seus jogadores estão em suas melhores formas, a equipe por um todo vem muito forte, portanto, vamos as análises, Aproveite :
Júlio César tem boas chances de fazer mais uma grande partida como algumas que realizou fora de casa, com DD's e o SG. Em contrapartida, sua confiança não anda 100% e mais uma falha pode ocasionar mudanças.

Welder se mostrou um bom e jovem jogador, que preza pelas jogadas de linha de fundo, e finalizador, rápido e eficiente. Desleixa um pouco na marcação, parece uma falta de experiencia, mas não compromete seu futebol. 
Castán finalmente se firmou, e vem se mostrando um zagueiro firme, que conta com as RB's, e frequentemente o SG, além de boas subidas em bolas paradas. Por ser um jogo fora de casa, pode cometer mais faltas,e talvez perca o SG.
Chicão, voltando depois de uma amigdalite, trará de volta a segurança para a defesa, é um bom ladrão de bola e cobrador de bolas paradas e pênaltis no "Timão", o Atlético-GO é uma equipe faltosa, pode surgir uma boa oportunidade. Liga algumas bolas ao ataque e acaba errando.
Para Fábio, uma pontuação expansiva é muito rara de acontecer, ele pontua nos mínimos scouts, sofre muitas faltas, tem algumas finalizações, e a maioria de suas boas atuações são com o SG, o que pode acontecer essa rodada. Erra muitos passes, e comete algumas faltas.
Ralf vive, com certeza, a melhor fase de sua carreira, conta com RB's, finalizações e mens FC's, ninguém passa por ele, é um jogador muito mais equilibrado e e que não recebe cartões. Fora de casa é um ouco mais comedido, inclusive com suas subidas.

O "Apo" Corinthiano como é conhecido, vive ótima fase e é cobiçado por dois grandes italianos faz a função que Elias fez, marca muito e também sobe ao ataque, tem RB's e finalizações. Comete mais faltas e erra mais passes que Ralf, quando um engrena bem a partida da dupla é boa.
O Maestro corinthiano, está em seu melhor momento no Corinthians, com sequencia de jogos, e distribuindo grandes assistências, Danilo também é bom finalizador. Peca demais nos passes errados, são 27 em 7 jogos, e possui dois cartões amarelos, fora de casa não costuma ir tão bem.

"São Jorge" voltou melhor depois de sua renovação, muito bem fisicamente como sempre, comete a ele a mais importante função da equipe, ele marca e ataca como poucos, tem 8 finalizações e 23 FS's. Mais um que erra muitos passes, e que comete  faltas, em menor escala. 

Depois de uma ascensão muito boa, Willian vem mantendo uma regularidade de bons resultados, porém de jejum de gols, finaliza muito todo jogo e tem número razoável de RB's. Está sendo substituído toda partida para a entrada de Sheik, deve atuar por 65 minutos.
15 finalizações em 7 jogos, Liédson está sim em uma boa fase, já marcou 4 vezes no Brasileiro, e é a referência no ataque do líder, enfrenta o Atlético-GO que não é dos melhores defensores. Em tentativas de RB's, Liédson acaba levando cartões, já aconteceu 2 vezes este campeonato.

Tite, vem escalando a mesma equipe a um bom tempo, e com esse conjuntos de boas atuações e caso o SG apareça, Tite pode pontuar muito bem. Alex e Sheik são entradas certas, e como sua pontuação é a média de todos jogadores, pode perder alguns pontinhos.

Por : AbuDhabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade