Publicidade

Baú das Cartoletas - 12ª Rodada

Olá cartoleiros. Através desta postagem, venho levar a vocês mais uma edição do quadro ‘’Baú das Cartoletas’’. A intenção da coluna é ressaltar os nomes que possuem as maiores chances de valorizar na rodada. A essa altura do campeonato, já vimos como funciona a valorização, e que alguns jogadores podem ganhar nossa confiança no campeonato. Para essa rodada, apontamos como favoritos a valorizar os seguintes jogadores:

Goleiros

Diego
Vem se destacando no lugar de Fernando Henrique, e deve manter a performance apresentada nas últimas partidas. Seu time tem de vencer, e enfrenta o desesperado Atlético-PR. Contra-ataques de seu adversário não são descartados, e Diego deve entrar em ação.
Rafael

Num confronto dificílimo, Rafael deve fazer a diferença para seu clube sair com os três pontos. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves são os principais nomes de seu adversário, que devem dar trabalho para o arqueiro santista.

Laterais

Fagner
Bom em roubadas de bola, o lateral vascaíno deve subir bem ao ataque pontuando com scouts defensivos e ofensivos. Fazendo uma mesclagem do que Fagner pode fazer, uma boa pontuação é algo muito possível.
Boiadeiro

Boiadeiro é unanimidade em seu setor e enfrenta o Atlético-PR, cuja defesa vem melhorado bastante. O meio-campo não é tão eficiente, e Boiadeiro não deve ter muita dificuldade na marcação.

Zagueiros

Diego Sacoman
Bom nome para roubadas de bola e faltas sofridas, Diego vem de uma fraca atuação, e pode se reabilitar com uma boa valorização nesta rodada
Anderson Martins
O zagueiro carioca tem bons números no campeonato. Rouba bolas, sofre faltas, e tem um bom aproveitamento. Seu time está no G4 e precisa continuar a vencer, com isso, Anderson Martins terá de trabalhar bastante.

Meio-Campo

Thiago Humberto
É um jogador lento, mas que aparece muitas vezes para o jogo. Também vem de uma fraca atuação, e deve se recuperar nesta rodada.

João Marcos
Outra meia cearense que pode se reabilitar nesta rodada. Vem de uma fraca valorização, e pode valorizar ainda mais se fizer uma pontuação regular. Boa aposta.
Rivaldo
Lembrando que este Rivaldo não é o são-paulino, que tem muitas condições de desvalorizar. O escolhido é o Rivaldo do Palmeiras. Como costuma jogar mais recuado, Rivaldo deve ir bem nos scouts defensivos.
Wellington
Sempre forte nas roubadas de bola, Wellington pode se destacar novamente.

Ataque

Washington
Washington é uma aposta arriscada, se não fizer gol não deve ir bem, mas a valorização não é algo impensável.
Aloísio
O atacante do Figueirense enfrenta a boa defesa palmeirense, mas pode deixar seu gol e a valorização garantida.
Jonatas Obina
O atacante mineiro vem aparecendo semelhantemente ao atacante Anselmo Ramon. Já marcou gols no Brasileiro, e aparece como boa opção.

Técnico

Julinho Camargo
Caso o favoritismo se confirme, Julinho Camargo é o principal nome para o comando das equipes.

Consideramos que as sugestões apresentadas são boas opções para valorização, mas tudo depende do desempenho delas em campo. Sendo assim, resta-nos assistir aos jogos e torcer!

Por Nãatan.Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade