Publicidade

Baú das Cartoletas - 13ª Rodada



Olá Cartoleiros. Através desta postagem, venho levar a vocês mais uma edição do quadro ‘’Baú das Cartoletas’’. A intenção da coluna é ressaltar os nomes que possuem tendência de valorizar na rodada.

Os jogadores que escolhemos para essa rodada, são estes:

Goleiros

Edson Bastos (C$ 3.76) América MG x Coritiba

Edson Bastos vem de uma grande desvalorização, mas é um bom goleiro e pode garantir o SG, além de Algumas DD.

Diego Cavalieri (C$ 6.27) Fluminense x Ceará

Diego Cavalieri vem substituindo Ricardo Berna, e vem fazendo boas atuações e mostrando seu valor, a defesa do Fluminense é uma das melhores do campeonato e deve garantir o SG.

Renan (C$ 0.81) Avaí x Corinthians

Renan vem substituindo o machucado Júlio Cesar, e ainda não está convencendo que merece ser titular, por outro lado a defesa do Corinthians é muito sólida e dificilmente sofrerá gol, o goleiro reencontra o time que o revelou e pode mostrar que não sente falta dos tempos de Ressacada.

Laterais

Junior Cesar (C$ 9.80) Flamengo x Grêmio

Junior Cesar não vem de um mau jogo contra o Santos, mas não é o Junior Cesar de alguns jogos atrás. O Flamengo vem animado de uma virada espetacular fora de casa e tem tudo pra vencer o Grêmio, ele pode pontuar com o SG, A, G já que é um lateral que apoia muito.

Carlinhos (C$ 7.01) Fluminense x Ceará

Fluminense pega o Ceará que em casa é duro de ser batido, mas fora de casa só ganhou um jogo, e Carlinhos pode se beneficiar da má atuação de seu adversário fora de casa e fazer uma boa pontuação.

Ávine (C$ 5.88) Bahia x Figueirense

Ávine é peça garantida na Lateral esquerda pra esse jogo contra o Figueirense, com dois laterais machucados o jogador é provável peça para o Bahia, vem de uma desvalorização e deve voltar a pontuar.

Zagueiros

Paulo Miranda (C$ 8.49) Bahia x Figueirense

Paulo Miranda é peça garantida em qualquer time do Cartola FC, um dos zagueiros com melhor média de pontos deve voltar a pontuar como sempre. Jogador tem boa presença de área e desarma muitas bolas.

Digão (C$ 2.30) Fluminense x Ceará

Boa opção para cartoleiros com pouco patrimônio e que além de uma valorização quer pontuar contra o Ceará.

Leandro Castan (C$ 9.99) Avaí x Corinthians

O Corinthians tem a melhor defesa do campeonato, um de seus integrantes além de ser um bom jogador, o preço está muito convidativo para Cartoleiros que apostam nos desarmes e quem sabe um gol do zagueiro corinthiano.

Meio Campos

Ricardinho (C$ 8.88) Bahia x Figueirense

Ricardinho não é o mesmo dos tempos de Seleção Brasileira e do Corinthians, mas ainda mostra seu futebol pelo Bahia e pode brilhar em mais um jogo contra o Figueirense que não tem uma boa atuação fora de casa.

Léo Gago (C$ 9.61) América MG x Coritiba

América MG é o time mais fraco do campeonato, ou pelo menos, provou ser, Léo Gago pode se aproveitar disso fazendo Gols de falta.

Edenílson (C$ 1.78) Avaí x Corinthians – Treinou como titular, mas não é garantido.

Atacantes

Gilberto (C$ 4.74) Internacional x Atlético GO

É um ótimo atacante, foi pouco aproveitado pelo Falcão, mas agora com Damião suspenso, Gilberto deve mostrar porque veio.

Jobson (C$ 10.87) Bahia x Figueirense

Não tem muito o que falar dele, é um grande jogador, costuma fazer gols e é o artilheiro do Bahia.

Maikon Leite (C$ 9.03) Palmeiras x Atlético MG

O Palmeiras vem de uma difícil vitória fora de casa, o time enfrenta o Atlético MG que mesmo vencendo o último jogo, não me convenceu e por isso acho uma boa aposta o Maikon Leite.

Técnicos

Osmar Loss (C$ 3.00) Internacional x Atlético GO

O Internacional enfrenta o fraco Atlético GO, esperamos uma vitória fácil com uma boa atuação de todos seus jogadores e uma boa média de pontos para o técnico, que, além disso, é bem econômico.

Gilberto é uma das novidades no inter, já que o atacante titular está suspenso.

Não deixem de votar no Prêmio Top Blog. Estamos pedindo a vocês, leitores, que votem em nosso blog para ele manter-se atualizado e gratuito, e também como reconhecimento de nossas dicas e análises. Dado o recado, obrigado e até a próxima!

Por Matheus Jacomin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade