Publicidade

Baú das Cartoletas - 8ª Rodada


Salve, Salve, cartoleiros. Aí vai as dicas constituidas pela coluna ''Baú das Cartoletas'', que oferece à todos os leitores boas opções para se estabelecer com um patrimônio mais sólido. Confiram:

Gol: Para o arqueiro do time, muitos escolhem um goleiro que se destaque pelas defesas difíceis, que são pontos muito cogitados na hora da escolha. Fazendo uma mistura de defesas díficeis com saldo de gol, optamos por Muriel, do Internacional, Renan, do Botafogo, e Marcelo Lomba, do Bahia, que estão com um preço pequeno, e que podem se destacar.

Muriel - Internacional - C$5.92

Renan - Botafogo - C$5.65

Marcelo Lomba - Bahia - C$10.57

Zaga: Geralmente, costumamos investir pouco nos defensores, mas podemos ressaltar que são eles quem poderão, um dia, salvar seu time. Vasculhando o mercado como um todo, encontramos três fortes opções, e baratas, principalmente. Casos de Maurício Ramos, que pega um América-MG cabisbaixo, Paulo Miranda, que enfrenta o vice-lanterna da competição, o tão crítico time do Avaí, e Naldo, que, depois de sua regular estréia, já tem o voto de confiança de seu comandante, Joel Santana.

Maurício Ramos - Palmeiras C$3.58

Paulo Miranda - Bahia - C$7.36

Naldo - Cruzeiro - C$4.18

Lateral: Você é daqueles que não abre mão de jogar com laterais, pois sabe que alguns pontinhos a mais podem fazer toda a diferença na pontuação final? Então essa 8ª rodada está para você, pois os melhores laterais do mercado estão valorizados e os desvalorizados podem caber no seu time e render uma boa quantidade de cartoletas e pontos. Aqui indicamos 3 atletas cujos times jogam em casa.

Vicente - Ceará - C$7.36

Fábio Santos - Corinthians - C$10.13

Junior Cesar - Flamengo - C$7.13

Meio-Campo: Um dos setores mais produtivos em termos de pontos e valorização. Costumamos, de fato, gastar muitas cartoletas no meio campo. Seguir esta linha de raciocínio, para a 8ª rodada, é válido. Mas, ainda assim, existem boas opções de pouco custo. Optamos em Thiago Humberto do Ceará, Everton, do Botafogo e Fabrício, do Cruzeiro. Esses 3 têm boa qualidade de jogo, e podem nos render uma boa quantidade de pontos e cartoletas.

Thiago Humberto - Ceará - C$7.35

Everton - Botafogo - C$7.70

Fabrício - Cruzeiro - C$7.36

Ataque: Finalmente chegamos ao setor dos mitadores, onde a maioria dos cartoleiros investem pesado nas suas cartoletas. Nesta 8ª rodada, indicamos 3 atacantes que podem ir bem, casos de Maikon Leite e Marcos Aurélio, sem contar o cearense Osvaldo, que sem fazer gol, sempre têm uma boa pontuação dentro de casa.

Osvaldo - Ceará - C$ 7.07

Maikon Leite - Palmeiras - C$ 9.72

Marcos Aurélio - Coritiba - C$ 10.07

Técnico: Vamos optar por técnicos que atuam em casa, e que têm boas chances de pontuar e valorizar. Escolhemos Vagner Mancini, do Ceará e Caio Júnior, do Botafogo que, mesmo com um confronto um tanto complicado, jogam em casa e são ótimas opções.

Vagner Mancini - Ceará - C$9.36

Caio Júnior - Botafogo - C$ 11.27

É isso. Continuem acompanhando as dicas do Cartola FC Dicas, o melhor e maior portal de cartolafc do país.

Por : Wilker Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade