Publicidade

Baú das Cartoletas - 9ª Rodada



Nesta nona rodada temos poucas opções com chances de valorização, e os que precisam de patrimônio não encontram boas escolhas para se recuperar. Como estamos aqui para ajudar, confira as nossas dicas:

Goleiros
Renan Rocha – Atlético-PR (C$8,59)
O arqueiro da equipe paranaense encara o Avaí, na Arena da Baixada, e Renato Gaúcho vai fazer sua estreia, priorizando o sistema defensivo da equipe. Renan Rocha pode se sair muito bem.
Giovanni – Atlético-MG (C$3.22)
Com um clássico pela frente, suas chances de ter defesas difíceis são maiores. Aposta barata, e que caso se saia bem na partida, valorizará muitas cartoletas.

Zagueiros
Naldo – Cruzeiro (C$4.67)
O zagueiro da equipe celeste custa menos de 10 cartoletas, erra poucos passes, comete poucas faltas e tem ótima média. Grande aposta.
Manoel – Atlético-PR (C$9.49)
Manoel é um nome presente em muitos times para essa nona rodada. Costuma ir bem quando atua em casa, sofre muitas faltas, aparece constantemente no ataque e ainda tem roubadas de bola em bom número. Unanimidade.
Roger Carvalho – Figueirense (C$6.56)
Com o favoritismo a seu favor, o Figueirense deve se impor ao ataque e Roger Carvalho pode pontuar muito bem, sendo opção muito boa para os que precisam recuperar cartoletas.
Maurício Ramos – Palmeiras (C$4.41)
Contra o desfalcado Santos, o zagueiro palmeirense pode se sair muito bem. Voltou a figurar entre os titulares, aparece bem no ataque e faz parte de um dos melhores sistemas defensivos do campeonato.

Laterais

Marcos Rocha – América-MG (C$5,28)
Marcos Rocha vem aparecendo bem. Foram 5 roubadas de bola contra o Palmeiras, tendo uma média de 3.5 por jogo. Contra o Atlético-MG pode não sair com SG, mas deve compensar com as roubadas de bola.
Juninho – Figueirense (C$8,28)
Tem o favoritismo diante do Ceará, e pode pontuar bem. Destacou-se em todas as atuações de seu time em casa, e pode repetir o feito nessa rodada. Ótima aposta.

Meias
Paulo Baier – Atlético-PR (C$7,00)
Muitos ainda têm esperanças numa reabilitação de Paulo Baier nessa rodada. Pode ir bem, e se destacar nas bolas paradas. Jogador para apostadores ousados.
Diego Souza – Vasco (C$9.45)
Um dos destaques do Vasco na Copa do Brasil, Diego Souza ainda não convenceu no campeonato. Pode ser essa a sua rodada de destaque. Com um valor pequeno, é considerado uma boa aposta.
Wellington – São Paulo (C$7.38)
Com a pressão que o Cruzeiro deve fazer, Wellington é o nome mais cotado para roubadas de bola na rodada. Depois de uma pífia atuação perante o Flamengo, pode pontuar bem, tendo uma grandíssima valorização.

Atacantes

Aloísio – Figueirense (C$4,09)
O atacante catarinense tem pela frente o Ceará, que não é tão bom fora de casa. Pode sair com um gol, e compensar a má pontuação feita na rodada anterior. Ótima aposta.
Rafael Moura – Fluminense (C$4,35)
É um bom nome para valorização. Em confrontos complicados costuma se sair bem, e é uma opção ótima para os que não tem um grande patrimônio.
Leandro – Grêmio (C$8,16)
Leandro é um atacante que incomoda a defesa adversária. Tem grande velocidade, e pode se sair bem diante do Coritiba, no Olímpico, entrando como boa alternativa para aqueles que não tem muito dinheiro.

Técnico

Jorginho – Figueirense (C$7,54)
Jogando em casa e com o favoritismo diante do Ceará,
seus defensores podem sair com o SG, seus meias com assistências, e seus atacantes com gols. Caso isso verdadeiramente aconteça, Jorginho pode ser um dos melhores técnicos da rodada. Boa aposta.
Julinho Camargo – Grêmio (C$5.90)
O técnico gremista teve uma forte desvalorização depois da derrota por dois a zero diante do Cruzeiro, e precisa sair com a vitória para se manter firme no cargo. Aposta arriscada, mas que pode ir muito bem.

Caso algum dos jogadores citados pela coluna não joguem, atualizaremos a postagem.

E aí, acha que algum outro nome poderia estar nessa lista? Está desconfiado em algum deles? Deixe seu comentário!

MARCELO SNICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade