Publicidade

Goleiro e Técnico - 12ª Rodada


Olá galera do Blog Cartola FC Dicas, estamos aqui pela décima segunda vez consecutiva para fazer mais um tópico '' Goleiro e Técnico''. Nele, classificamos o arqueiro que deve nos render muitos pontos com defesas difíceis, e o comandante que a maioria dos cartoleiros têm o voto de confiança, além de ser barato e favorito para a rodada. Portanto, indicamos a melhor opção para goleiro e técnico, respectivamente, além de oferecer um leque de outras boas opções. São eles:


Goleiro: Jefferson (Botafogo) – C$ 14,11


Indicamos o goleiro Jefferson novamente, pois o Botafogo joga em casa contra o time do Avaí, cujo desempenho não vem sendo regular. Por isso, o goleiro Jefferson pode fazer varias defesas difíceis, e ainda sair com o SG. O time do Avaí quer e necessita da vitória, e o arqueiro do Botafogo pode se sair bem.





Outras boas opções:

Fernando Prass (Vasco) – C$ 18.48

Diego (Ceará) – C$ 3.86



Técnico: Vagner Mancini (Ceará) – C$ 11.21

O Ceará joga em casa contra o time do Atlético Paranaense, que apesar da vitória que teve na rodada passada contra o Botafogo, ainda não convenceu muito e não tem prévia de sair da zona da degola. Seu adversário, Ceará, vem de um bom resultado contra o Flamengo e pode conseguir mais um vitória em casa. Através desses argumentos, indicamos Vagner Mancini, comandante da boa equipe cearense.



Outras boas opções:

Ricardo Gomes ( Vasco) – 12.55

Caio Júnior (Botafogo) – 11.35

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos, estamos concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Top Blog 2011. Na primeira vez, recebemos o selo por ficarmos entre os 100 mais votados do Brasil. Agora, como reconhecimento de nossas dicas e análises, convidamos os cartoleiros para votarem em nosso Blog novamente, sempre que puderem, para ele manter-se sempre atualizado. Para votar no Cartola FC Dicas basta clicar AQUI. Agradecidos, desejamos uma boa rodada, obrigado e até a próxima.


Por Ygor Nirvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade