Publicidade

Goleiro e Tecnico - 13ª Rodada



Fala galera do Blog Cartola FC Dicas, estamos aqui com a coluna '' Goleiro e Técnico '', que na última rodada suas sugestões não obtiveram uma boa pontuação. Nosso goleiro escolhido foi Jefferson do Botafogo, que decepcionou á vários cartolas que nele apostaram, fazendo -2.00 pontos e tendo uma valorização de +0.03 cartoletas. Já Vagner Mancini, nosso técnico, teve uma pontuação pouco satisfatória. Ele fez 4.88 pontos e valorizou +0.34 cartoletas. A coluna tem o intuito de mostrar um goleiro e um técnico que não seja muito caro, e que pode render bem dentro de campo, o goleiro com DD's, e o técnico com o desempenho da equipe dentro de campo, sempre procuramos escolher a equipe favorita da rodada. Nossas opções são eles:

Goleiro: Rafael (Santos) - Preço: C$ 4.03

Rafael fará sua estréia em nossa coluna. O Santos joga fora de casa contra o Atlético-PR, logo, pensamos que ele terá trabalho, a equipe do Atlético-PR conseguiu melhorar o seu rendimento e vem cada rodada que passa, melhorando o seu futebol, tudo isso depois da chegada de Renato Gaúcho, o Furacão irá em busca da vitória e vai partir para cima, Rafael deve ter trabalho pois sua zaga, no último jogo, levou 5 gols, em um jogaço contra o Flamengo. Dentro de seus mandos, o Atlético-PR costuma ser forte e ofensivo. Rafael pode ter várias DD's e possível SG. O Furacão irá em busca da vitória, e o arqueiro do Peixe pode se sair bem.

Outras boas opções:


Édson Bastos (Coritiba) - Preço: C$ 3.76

Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$ 6.27


Técnico: René Simões (Bahia) - Preço: C$ 11.35



Para técnico
sempre procuramos escolher a melhor opção barata, e René Simões é esse técnico, o Bahia encara dentro de casa o Figueirense. ''René Simões... está louco?'' A resposta é ''não''. O Figueirense fora de casa não costuma ter um bom futebol, ainda não conseguiu vencer neste campeonato fora de seus domínios, e o Bahia deve ser incentivado pela sua torcida e irá para cima do Figueira, o Bahia tem a volta de alguns desfalques, o que pode ser importante, a equipe pode marcar gols e sair de campo sem sofrer gol, o que deve elevar ainda ainda mais a pontuação de nosso técnico.

Outras boas opções: Abel Braga (Fluminense) - Preço: C$ 13.19
Adilson Batista (São Paulo) - Preço: C$ 9.61

Não esqueçam-se de votar no Prêmio Top Blog. Nosso site concorre pela segunda vez ao prêmio, e contamos com a sua colaboração com reconhecimento de nosso esforço para fazer nossas dicas e análises. Dado o recado, agradeço, desejando-lhes uma boa rodada.

Por José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade