Publicidade

Goleiro e Técnico - 8ª Rodada



Salve, Salve, Cartoleiros. A sétima rodada se passou e podemos dizer que ninguém passou dos 100 pontos; foi uma rodada muito difícil, com zebras, e a nossa coluna Goleiro e Técnico, pela segunda rodada seguida não foi satisfatória, o nosso goleiro escolhido para a rodada foi Wilson, que fez -2.00 pontos e mesmo assim valorizou 0.08 cartoletas. O nosso técnico escolhido para a rodada, foi Renato Gaúcho, cujo seu emprego, depois de inúmeras atuações não satisfatórias, já é ameaçado. Empatando em 2x2 com Avaí dentro de casa, Renato Gaúcho fez 3.35 pontos e valorizou 0.49 cartoletas.

Vamos ao goleiro da 8ª rodada:

Marcelo Lomba - Bahia - Preço: C$ 10.57 - Média: 8.33 - Confronto: Avaí x Bahia


Marcelo Lomba vem se transformando em um paredão do Bahia, apesar de levar muitos gols ele tem muitas DDs, e o Bahia enfrenta fora de casa o Avaí, que está muito mal no campeonato e irá buscar a sua primeira vitória no Brasileirão, o que nos possibilita uma grande chance de Marcelo Lomba ter DDs e um possível SG. Acredito eu, que Lomba deve ser muito escalado na rodada, pelo jogo que é contra o Avaí um time muito frágil mais que é perigoso, eu acredito que ele possa ser o goleiro da rodada. Lomba no Brasileirão 2011, já tem, 17DDs, 6GS, 3FS e 1FC. Vale a pena apostar nesse goleiro.



Outras boas opções seriam:

Fábio - Cruzeiro - Preço: C$ 15.85

Muriel - Internacional - Preço: C$ 5.92

Fernando Henrique - Ceará - Preço: C$ 14.83

Fernando Prass - Vasco - Preço: C$ 17.24


O técnico da 8ª rodada é:


Falcão - Internacional - Preço: C$ 12.15 - Média: 4.15 - Confronto: Inter x Atlético-PR


O Internacional é o maior
favorito da rodada, enfrenta dentro de casa o Atlético-PR que é o último colocado no Brasileirão, a maioria das apostas deve estar guardada para esse jogo. O Inter não deve ter dificuldades para vencer o Furacão dentro de casa, e por isso escolhemos Falcão como técnico favorito para a rodada, o Inter vem de goleada em cima do Galo fora de casa por 4x0, e nessa rodada, novamente deverá ocorrer goleada, e um possível SG, o que torna a possibilidade de Falcão ter uma pontuação muito alta. É a melhor opção de técnico para a rodada.

Outras boas opções seriam:

Tite - Corinthians - Preço: C$ 14.45

Joel Santana - Cruzeiro - Preço: C$ 15.08

Caio Júnior - Botafogo - Preço: C$ 11.27

Marcelo Oliveira - Coritiba - Preço: C$ 8.78

Bom, é isso pessoal, boa Sorte a todos e até a próxima!
Por: José97

2 comentários:

  1. Boa noite. Acredito que, para a rodada que se avizinha, um bom goleio seria o Márcio do Atlético-PR. Custa apenas C$ 5.08 (desvalorizou -2.71 na última rodada), e possui uma média de 2.15. Além disso, na última rodada fez -6 pontos, ou seja, tem grande chance de se valorizar, vez que é um dos goleiros com o maior números de DD (11) e irá enfrentar o time do Inter, que chuta bastante a gol. O mesmo raciocínio vale para Flávio do América-MG, -5 na última rodada, 12 DD e que enfrenta o Palmeiras de Luan, Kléber, Maikon Leite e Marcos Assunção. Outra boa dica seria o Rafael do Santos, apenas C$ 4,42, e que vem de um -1 na última rodada. Boas chances de valorizar contra o Fluminense, outro time que possui bons chutadores (Souza, Marquinhos, Mariano, etc.). O "tiro no escuro" seria Fernando Silva do Avaí, q fará sua estréia no campeonato diante do Bahia, time que costuma chutar muito à gol, com Jobson, Lulinha e Júnior. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thomas, as suas dicas são boas, mais se vc n sabe, o sistema de valorização mudou, e quem desvaloriza em uma rodada é mais comum desvalorizar na próxima tbm, pois o sistema agora é por media, se no final da rodada a media de um determinado jogador for metade do preço dele ele valoriza,porém se não for seu preço desce.

    ResponderExcluir

Publicidade